10 de abr. de 2015

Todas as Apostilas e Receitas por Pdf Enviadas para Portugal

Hoje trago mais um envio para o exterior, desta vez foi para Lisboa - Portugal.


Enviei minhas 6 apostilas (Apostila I, Apostila II, Apostila III, Apostila IV, Apostila Edição Especial I: Blusas e Apostila Edição Especial II: Vestidos e Saídas de Praia)


Também enviei por PDF minhas 6 receitas completas.
Receita Blusa Ana Maria, Receita Blusa Ana Maria com Flor no Decote, Receita Saída de Praia Caribe, Receita Top Cropped Valentina, Receita Body Luxor e Biquíni Verano e Receita Top Cropped Louise.


Veja detalhes das apostilas e receitas completas clicando AQUI
Para envios das Apostilas "livros" internacionais ente em contato por e-mail:
katiamissau@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá, Achei mto legal seu blog! Vou add nos meus favoritos.
    Segue o link do meu blog para que possa retribuir a visita!
    http://magiacrohe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger