5 de jun. de 2014

Vestido de Crochê - Vestido Charlotte

 Hoje trago esse vestido em crochê que é bem conhecido na web e que sou apaixonada!
A atriz Kate Bosworth e a modelo Vera Viel usaram esse modelito e foi um grande sucesso.
A minha cliente optou pelo tom off white e ficou maravilhoso!!!
Nas fotos eu mostro como essa peça é versátil, pois pode ser usada como vestido ou uma bela saída de praia.
Foi para São Paulo/ Capital





Aqui o modelito mais despojado usado sobre um biquini.
Encomendas: katiamissau@hotmail.com

29 comentários:

  1. Parabéns, muito lindo, ainda não tinha visto, ja salvei em meus arquivos, qq dia faço um tb. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS!
    Bela criação, alias tudo que você faz!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais!
    Gosto mais dele como vestido.
    Bjus e parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, lindo trabalho Parabéns
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  6. Wow!! Katia! Ficou super lindo!!! Amei. Amei!!!! Você até que foi rapidinha né...rsrs..lembro qdo você mostrou foto começando!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não muito rapidinha amiga, pois faço tudo sozinha, não terceirizo...rsrsrs
      Bjs .. saudades de vc!!!!

      Excluir
  7. Kátia, ficou maravilhoso, eu dia perfeito! Como saída de praia então....só falta o verão chegar! Grande abraço, amiga! Neuza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda... muito bom receber sua visita. Obrigado pelo carinho. bjocas

      Excluir
  8. Katia, que vestido divino. Adora a elegancia da peça! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo,lindo, qual linha você usou? Estou pensando em fazer com anne, será que dá certo? Uma ótima noite. tchau, tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida ,,,usei Camila Fashion, pois minha cliente pediu em linha de algodão. Com Anne dá certo tbem... Obrigado pelo carinho. bjs

      Excluir
  10. I like it very very much.. loves..

    ResponderExcluir
  11. Que lindooo.. muito chique..amei.. otima semana amiga.

    ResponderExcluir
  12. Como costumo dizer . ficou EXCEPCIONALMENTE LINDO parabéns amiga e ótimo domingo!

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  13. Quero essa receita como faço?

    ResponderExcluir
  14. Hola Katia!!!!me gustaría para la que somos debotro país....saber como se hace....se que tus prendas son exclusivasvpero me ayudarias a poder hacerlo? Es hermiso

    ResponderExcluir
  15. Quando vc vai postar a vídeo aula?parabéns muito lindo

    ResponderExcluir
  16. Vc não tem este modelo passo a passo pra mim enviar.outra pessoa que fez,não tem?

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger