5 de out. de 2019

Lançamento Blusa Victória em PDF

Lançamento!!

Olá pessoal.
 Fazia tempo que não aparecia por aqui...estava com saudades!!!
Vim mostrar uma nova blusa que fiz para mim, pois hoje é meu aniversário.
Essa blusa idealizei ao meu gosto.
 A modelagem é em decote V que eu amo, squares coloridos, manga ampla e um pouco alongada. Ficou linda ao corpo!!!! 


Ela é fresquinha e pode ser usada no verão.





Esse modelo pode ser transformado em uma linda saída de praia.

Quer fazer a sua?

Temos a receita passo a passo disponível para venda em PDF.
Valor R$34,00

Contato pelo e-mail: katiamissau@hotmail.com 

Watsaap: 48 99185-7762

COMPRE PELO LOJA ON-LINE ILURIA 


Um comentário:

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger