16 de jun. de 2014

Cachecol Masculino em Crochê

 Lançamento!
O público masculino também quer ter em seu guarda-roupa uma peça artesanal.
Peças artesanais não são encontradas em lojas ou em grande magazines e por isso são tão valorizadas.
Fiz este cachecol em crochê para um cliente aqui da minha cidade, pois ele queria a peça mais alongada para usar de varias formas e poder fazer as modernas amarrações que ficam super bacanas.
Utilizei o fio sedificado na cor marinho. A franja optei em fazê-la mais curta pois acho mais adequada.
Meu cliente aprovou!!
Encomendas: katiamissau@hotmail.com

Com amor...

18 comentários:

  1. Show De Bola!!!! Eu Estou fazendo Pra mim Na Cor Cinza! Muito Bonito O Seu!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonito! queria fazer para meu marido um, mas ele não gosta.. :-/ beijokas e maravilhosa semana!

    ResponderExcluir
  3. Es muy bonita, tanto el punto como el tono azul !!!
    Felicitaciones!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Kátia, adorei o cachecol, ficou muito chique e discreto, com carinho

    ResponderExcluir
  5. Olá Kátia...
    Adorei o seu cachecol masculino.
    Ficou bem bacana com ponto simples
    e bonito.
    Arrasou, parabéns!
    Beijo
    Ivete

    ResponderExcluir
  6. Oie,que lindo esse cachecol,adoreiiii ,bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?!
    AMEI esse cachecol! É um ponto bem simples, certo pra homens! E a cor é linda!

    Venha conhecer meus cantinhos:
    www.aartedaartesa.blogspot.com
    www.minhavidanovosplanos.blogspot.com
    www.estudandoaeducacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria dessa receita, poderia enviar ao meu e-mail ou disponibilizar para impressão. Obrigado!!!

    ccbusa@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Lindo,parabéns. Gostaria do PAP, se puder enviar para meu e-mail, agradeço. Carinapan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola !! por favor pode me enviar o pap , amei este cachecol parabens viu .
    meu email.. saletebrancalliao @gmail.com
    obrigada bj......

    ResponderExcluir
  11. Tá lindo! VC pode me enviar a receita.
    elizafacundo27@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Lindo trabalho. Vc poderia me enviar a receita dele, uma cliente gostou do modelo e me pediu um.

    ResponderExcluir
  13. Katia, Lindo o seu trabalho!!! Parabéns!!! Gostaria se possível me enviar o gráfico, ou postar para nós.... pois estava a procura de modelos e cheguei até você.... Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Trabalho muito bonito!
    Poderia me passar a receita?
    refagundes72@gmail.com
    Obrigada
    Renata

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa noite Katia Missau, amei esse cachecol, me envie por favor, o passo a passo dele. Aguardarei ansiosamente.

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger