8 de nov. de 2020

Lançamento Vestido Madri - PDF

Olá pessoal. 
Hoje trago um vestido com corte reto, midi, decote sem-arredondado, com listras e um pouco vazado.
Minhas peças são sempre com motivos, não gosto de crochê básico, minimalista... gosto de desenhos, cores... sem isso para mim o crochê perde o encanto.
Se você não tem muitas experiência em crochetar, com certeza vai fazer essa peça linda!!



Um vestido lindo para você arrasar!!!



Vamos fazer o Vestido Madri?

Receita exclusiva Katia Missau

Valor da receita digital em PDF : Apenas R$19,90 nesse mês de novembro (Black Friday) - só deposito bancário ou transferência

COMPRE: a versão da receita  digital em PDF pela loja Iluria (valor R$ 25,00) e receba em seu email 
clicando AQUI 


Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo ( tem desconto), mande-me um email: katiamissau@hotmail.com
 
ZAP : 48  99185-7762


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger