27 de abr. de 2017

Novos Trabalhos Feitos Através das Minhas Apostilas

É com grande alegria que trago trabalhos feitos por artesã de todo o Brasil, feitos através das minhas apostilas. 
Parabéns a todas artesãs e continuem me enviando foto... eu amo ver tanta beleza!


Blusa Mandala feita por Ursula Ferroni


Blusa Safira feita por Eliane Jardim Ibiapina


Regata Flor de Liz feita por Soelene Bertoldi Canata


Blusa Paixão feita por Soelene Bertoldi Canata


Blusa Safira feita por Paola Bevilacqua ( país Itália 🇮🇹)


Blusa Safira feita por Sandra Nunes R. Costa


Regata Flor de Liz feita por Helena Cantidia Silva


Regatas Flor de Liz feitas por Eliane Jardim Ibiapina


Blusa Paixão feita por Roseli Pereira


Max Colete Glamour feito por Rosilene Freitas Vila


Blusa Atenas feita por Rosilene Freitas 


Blusa Safira feita por Ana Patrícia

2 comentários:

  1. Parabéns a você e as artesã que executaram as peças, ficaram lindas um show.
    Beijos
    Ângela

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger