16 de jan. de 2018

Lançamento: Cropped Bella com Receita em PDF

Lançamento!!
Hoje trago mais uma novidade.
Um cropped com decote estilo princesa, frente única, com um lindo vazado de squares para dar um charme.
Uma peça sofisticada para arrasar no verão.





Quer fazer esse lindo cropped?
O passo a passo é composto por 9 páginas, 12 fotos, 4 gráficos detalhados, tudo bem explicado para você confeccionar essa linda peça.
A receita foi elaborado com fio Bela da Pingouin, mas eu cito outro tipos de linhas, caso você queira substituir.


NOVIDADE!!!
Comprando a receita do cropped Bella, você ganhará uma receita  surpresa resumida de uma peça vestuário/moda verão. Tenho certeza que você irá gostar!!



Vamos fazer o Cropped Bella?

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas on line R$30,00


Compre a versão da receita digital em PDF e receba em seu email
 (até 24 horas após a compra) 
clicando AQUI

Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas on line R$40,00

 COMPRE: a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando AQUI

Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762


NOVA LOJA ONLINE
ILURIA PELO PAG SEGURO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger