5 de nov. de 2014

Saída de Praia ou Túnica?

 Olá amigas!!
Hoje vim mostrar como usar uma saída de praia como túnica. 
As sobreposições estão super em alta e o look que usei ficou moderno e alongou a silhueta.
Uma peça super interessante, que pode ser usada na praia ou para passear. Confesso que a segunda opção é que mais me agrada, embora adoro passear na praia com uma linda peça em crochê.


Não costumo postar fotos minhas, mas hoje deu vontade de aparecer por aqui...rsrsr
Eu com meu look.... claro em crochet "handmade"


Saída de Praia Estrela
Encomendas: katiamissau@hotmail.com


Quer fazer essa linda saída de praia ou túnica?
Conheça minha nova apostila  Edição Especial 2 - Vestidos e Saídas de Praia
 com 10 trabalhos clicando AQUI


Com amor...

4 comentários:

  1. Tuniczka jest piękna. Pozdrawiam

    ResponderExcluir
  2. Olá Kátia, Tanto como saída de praia como túnica, o trabalho está lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Kátia, e ainda bem que apareceu, pois assim dá para perceber melhor o modelo que é lindo, assim como a cor.
    Abraço grande
    fatima ramos

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga Querida....
    Tanto como saída de praia ou túnica é Maravilhoso,adoro essa sobreposição fica um look moderno e tambem elegante...Adorei
    Parabens
    Bjss
    Andrea Zanon

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger