2 de nov. de 2014

Apostila Vestidos e Saídas de Praia

É com muita alegria que concluo mais um trabalho!
Edição Especial 2- Vestidos e Saídas de Praia foi especialmente elaborada para você que ama fazer e usar peças modernas em crochê.
A apostila é composta por 5 vestidos e 5 saídas de praia, com muitas fotos coloridas, gráficos, receitas super detalhadas, paps e dicas.
Uma apostila feita com muito amor, carinho e dedicação!


A Apostila foi patrocinada pela Empresa INCOMFIO.
Todas as peças foram confeccionadas com os fios Princesa Moda e Princesinha Moda.
Veja detalhes sobre os fios clicando AQUI 
São fios de qualidade, bom preço, vasta cartela de cores e muito macios.
Obrigado Incomfio pelo carinho e confiança!!



A Apostila "não" será vendida em PDF.
Será vendida impressa (apostila) e enviada pelos correios

Confira os trabalhos que compões a nova Apostila "Vestidos e Saídas de Praia": 


Vestido Charlotte


Vestido Rayca


Saída de Praia Mariah


Saída de Praia Estrela


Vestido Morgana - Plus Size


Saída de Praia Tamyres


Saída de Praia St. Tropez


Vestido Innamorata


Saída de Praia Florenze


Vestido Angel


Valor da Apostila por depósito bancários ou pelas lojas online: R$75,00
Caso queira pagar por depósito bancário, entre em contato para eu passar meus dados
katiamissau@hotmail.com
ou Clique AQUI

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762


Faça a compra pela minha Loja Tanlup e pague com cartão de crédito
clicando AQUI

NOVA LOJA ONLINE
ILURIA


7 comentários:

  1. Parabéns amiga!!!!
    A apostila só tem peças maravilhosas e com esse fio lindo da Incomfio, melhor ainda!!
    Desejo muito sucesso ♥
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. rosileacampos@yahoo.com.br08/11/2014, 12:43

    Estou encantada! Sou Katia Missau

    ResponderExcluir
  3. Estou maravilhada com tanta coisa linda, crochet de bom gosto mesmo!

    ResponderExcluir
  4. lindos cada um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  5. Lindas peças, mas eu gostaria de uma apostila de shorts, bolsas e biquíni, é possível?

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger