8 de jun. de 2014

Vestido listrado em crochê - Vestido Caribe

Olá amigas!!!
Primeiramente quero esclarecer o porque de eu postar uma foto que não foi feita por mim. Estranho né?
Aqui no meu blog, todos os trabalhos postados são de minha elaboração. Talvez vocês encontrem nas postagem antigas algumas fotos de famosos usando crochê, mas é muito pouco. 
Bom o que vim contar é muito engraçado. No sábado eu postei no meu perfil do Facebook essa foto da atriz Giovanna Ewbank, com esse vestido colorido em lã, e mostrei que ele era muito parecido com minha saída de praia Caribe que fiz há mais de dois anos. A revista em questão não é uma revista de crochê e sim uma revista de famosos que infelizmente não me lembro o nome, mas é do estilo Caras ou Claudia. Direcionei a postagem para meu blog, mostrando que ela poderia ser feita com a minha receita completa (disponibilizada para venda) da saída de praia Caribe, pois só faltava as mangas longas, que ao meu ver é super fácil de fazer. Para meu espanto, minutos mais tarde, surgiu uma postagem no grupo Helô Crochê do Facebook, distorcendo tudo o que eu escrevi. A pessoa falava que eu estava vendendo o gráfico da revista... ora bolas!!!!! Eu, vender gráfico de revista?? Mas como assim, se a revista é de famosos e não revista de artesanato!
 Bom...depois disso a postagem foi crescendo e os comentários também, comentários maldosos e inescrupulosos. O grupo é composto por mais de 30 mil pessoas, e com a internet é uma terra sem lei, as pessoas falam o que querem. O impressionante de tudo isso, é que as pessoas olham uma foto, não leem o conteúdo da postagem e jogam aonde querem para ver o que vai dar.  Com tudo isso cheguei uma conclusão: As pessoas estão adoecendo não fisicamente, mas na essência da sua alma.  Não existe mais respeito, educação... infelizmente!!!
Mas não pensem que eu me abalei com tudo isso... porém não poderia deixar de fazer essa postagem, pois gosto das coisas nos seus devidos lugares. Sou assim e acredito que não vou mudar e nem quero!
Estou aguardando a retratação no tal grupo.
Obs: A dona do grupo Heloisa Mazoni, não quis se retratar!

Mas já que você leu esse post até aqui, acho que tenho que lhe mostrar qual é a receita que estou vendendo.  É a receita completa da Saída de Praia Caribe.
Segue a foto:
Essa receita, como outras que fiz eu elaborei cada detalhe, foram dias e noites de dedicação. Muitos erros e acertos até chegar a conclusão da mesma. Gosto do que faço, pois já recebi muitos depoimentos de pessoas que compram minhas apostilas para começar a vender, ganhar um dim-dim ...mas preciso cobrar pelo meu trabalho. Com as minhas outras receitas e apostilas aconteceram as mesmas coisas, foram inúmeros ataques, pois as pessoas acham que eu devo distribuir gratuitamente.
Então, caso você queira comprar minha receita completa composta por 15 paginas, gráficos feitos por mim, muitas fotos e poder fazer essa peça em 3 tamanhos.
clique AQUI
Obrigado!

Sempre com amor....

32 comentários:

  1. boa sorte Katia, nem todos são assim, pelo que acompanho teu trabalho, da para ver a sua idoneidade, realmente o que você escreveu (não le e vai falando o que quer), o ser humano é muito complicado , continue mostrando o teu talento e já comprei duas revistas suas, fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Amiga que coisa chata!!!!!! Entendo sua tristeza pois te acusaram de algo que de fato que vc não fez. Tenho essa receita e seu que vc não coloca nenhum gráfico de revista. Essa sua apostila, como as outras também vc fez um PAP (passo a passo) e os gráficos foram feitos por vc. Sinceramente, vc não merece isso. Não fique triste com atos de pessoas que nem se quer sabem o que estão falando, acusam sem saber o que de fato está acontecendo. É fácil levantar o dedo e apontar para os outros, difícil é olhar o próprio r... sujo e lambuzado, não é? Garanto que essas pessoas nem se quer deram ao trabalho de perguntar o que vc fez, se vc está vendendo ou não um gráfico de uma revista, perguntaram? Alguém veio falar com vc? Garanto que não. Uma pessoa fala o que quer e acaba contaminando várias. Porque será que esses ataques só acontecem com vc? Eu já vi apostilas inteiras serem vendidas, sem nenhum escrúpulo, só de peças da net e de blusas que estão disponíveis no site da coast corrente, também já vi vídeos serem vendidos de coisas que já existem ou já tem gráficos.... isso só acontece com vc pois o seu brilho, que é único e exclusivo ofusca as pessoas invejosas... Tenho pena de pessoas que se preocupam em falar da vida alheia e deixam de viver as suas vidas, de fazer coisas boas, de passear ou trabalhar.....tenho pena, muita pena. Ka, seria muito bom se cada um cuidasse de sua vida ao invés de tomar conta da vida dos outros.
    Tb não entendo porque todas as receitas tem que ser dada de graça??? Se vc tem o trabalho de desenvolver uma passo a passo completo com gráficos feitos por vc e todos eles nítidos, com fotos, com explicações para tamanhos maiores, com dicas e ajuda e ainda por cima podendo contar com sua ajuda para qualquer dúvida que a pessoa possa ter, porque não cobrar????? Para mim, isso já deu...
    Amiga, siga seu caminho e continue nos presenteando com seus pap e receitas. Vc é um presente de Deus em minha vida e peço para Ele te abençoar cada vez mais e mais ♥
    Bjss da sua amiga que tb se encontra triste e indignada com este fato ♥

    ResponderExcluir
  3. Katia segue em frente, vc e muito mais que estes seres que por incompetência não conseguem se sobressair dai ficam perturbando quem e correto e faz seu trabalho sem prejudicar os outros. Continue com sua luz brilhando sempre, bjos

    ResponderExcluir
  4. Katinha , aqui , como você disse " é terra sem lei " . Não ligue mesmo . Ignore!



    Tem muita gente ótima , em contrapartida, algumas pessoas desprovidas totalmente de generosidade! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Katia...eu vi qdo vc postou essa foto,,e ficou claro o sua intensão...é lamentável o q as pessoas fazem..pra se promover..quem te conhece sabe da sua integridade....estamos aqui pra te apoiar..grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Liga não Kátia, caco de vidro tem inveja de diamante!! Segue em frente com o seu trabalho, e deixem que se matem entre si de inveja!!

    bjss e uma semana abençoada!!
    Maga

    ResponderExcluir
  7. Patrzeć na Twoje prace to wielka przyjemność,prawdziwa szydełkowa magia.
    Pozdrowienia z mojej Polski.

    ResponderExcluir
  8. Patrzeć na Twoje prace,to wielka przyjemność, prawdziwa szydełkowa magia.
    Pozdrawiam z Polski.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia minha linda...
    Liga pra este tipo de gente nõa, não vale a pena nega!!!Vc tem brilho próprio e isto incomoda as pessoas.Eu sou sua fã sempre!!!beijos..vou comprar sem´pre suas receitas!!beijoss
    Rô...

    ResponderExcluir
  10. Amandinha,
    VC SABE o quanto fico triste com atitudes assim. Mas cheguei a conclusão que não devemos dar margem para esse tipo de gente.
    Se vc esta bem e em paz com o que faz, que se dane os outros. É uma minoria que faz isso e essa minoria não conta!
    Só agora fiquei sabendo disso, por estar sem pc,mas desde já vc sabe que estou do teu lado porque sei que é honesta e trabalha muito na elaboração das receitas que vc faz do seu jeito.
    Ha... quer saber? LARGA essa picuinha pra lá e seja FELIZ, BRILHE mais ainda que tenho certeza que vc é amada por muitas pessoas que valem a pena de verdade!
    Bjos querida amiga!
    Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  11. Katia, nem ligue pra uma coisa dessas, não passa de inveja por suas peças serem tão lindas e vc tão bem sucedida. Preocupe-se com as pessoas que gostam de vc e de seu lindo trabalho. Bj no coração.

    ResponderExcluir
  12. Katia, pura inveja de quem não tem capacidade de fazer ou pensar sozinho. Não dê ouvidos pra isso. Tenha um ótimo dia e com muita inspiração.

    ResponderExcluir
  13. Amiga é dificil esse negocio de grupo e facebook pois parece que não é feito para ter amigos e sim pessoas invejosas esperando qualquer oportunidade para acabar com as outras fico muito triste com isso, mas eu sou sua fã e admro muito seu trabalho também sou crocheteira ha 18 anos e não tenho essa inveja toda que espalham por ai pelo contrario quero passar o que sei e aprender o que não sei. Beijos flor !!!

    ResponderExcluir
  14. Não ia postar nada mais, pois fiz um post relativo às estas pessoas.Não só você como outras estão ou passaram pelo mesmo problema. Infelizmente na vida sempre vai haver as línguas de fogo, que fazem questão de fazerem arder o que falam. Admiro muitíssimo seu esforço e seu trabalho, pois só quem se dedica e quer se fazer melhor é que sabe o trabalhão que é se aperfeiçoar e ganhar dim dim com o trabalho, e pode ter CERTEZA quem sabe disto JAMAIS julga ou acusa alguém. O que tenho que te dizer agora é que ( desculpe o palavreado), bosta a gente simplesmente da descarga e nem olha pra onde foi. PARABÉNS pelo seu trabalho e a sua dedicação,desejo que sua vitória seja cada dia maior. Um beijo.. <3

    ResponderExcluir
  15. Kátia, não se abale. Eu também crio e invento quase tudo o que faço. Sempre me pedem receitas e gráficos, os quais não tenho, pois não me dou ao trabalho de anotar tudo, devido às muitas encomendas e pouco tempo. Então também já recebi críticas (e muitas) por não postar e disponibilizar as receitas. É o preço que pagamos por nossa criatividade! Mas se Deus nos deu esse dom, ótimo, faremos o melhor sempre, não dando ouvidos às opiniões de quem só quer nos desestruturar. Você faz seu trabalho, cria as receitas (sei que não é fácil, pois de alguns trabalhos também já fiz). Vende seu trabalho! E quem quiser, tem que adquirir ou faça no olhômetro. Não dê ouvidos, pois normalmente quem fala, não sabe fazer nada disso, nem a receita, o gráfico e muito menos executar o trabalho! Fique em paz! Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  16. Katia, a algum tempo acompanho seus trabalhos e de outras colegas, me ajudam muito nas inspirações, tenho um blog onde posto meus trabalhos, e uma página no Face onde compartilho trabalhos meus, gráficos, e fotos de trabalhos que acho bonitos na internet, por ser meia leiga as vezes não coloco o nome de todos os autores, mas deixo bem claro que não são meus. Me sentiria lisonjeada se visse um trabalho meu compartilhado, pois é porque alguém gostou dele. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  17. Amiga continue com seu brilho e talento e nem se importe com opinião de quem nada acrescenta..sucesso sempre..bjs ^^

    ResponderExcluir
  18. Amiga continue com seu brilho e talento e nem se importe com opinião de quem nada acrescenta..sucesso sempre..bjs ^^

    ResponderExcluir
  19. Fique tranquila quem acompanha seus trabalhos sabe da sua honestidade,abraço.

    ResponderExcluir
  20. Fique tranquila quem acompanha seus trabalhos sabe da sua honestidade,abraço.

    ResponderExcluir
  21. Não fique preocupada quem acompanha seus trabalhos sabe do seu proceder,abraço

    ResponderExcluir
  22. nao ligue pura inveja do seu talento continue na sua caminhada com muita luz sempre bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá Kátia!

    É difícil não ficar triste, mas não fique triste por isso.. ignore e continue fazendo seu maravilhoso trabalho que é apreciado por todas nós!!!

    Bj
    Rose

    ResponderExcluir
  24. Não faça caso,isto é gente que faz de tudo para aparecer,nem que seja jogando lama nos outros! Tu esta acima disto,deixe os cães latirem!

    ResponderExcluir
  25. Kátia, imagino sua tristeza, mas, ela passará e lhe fortalecerá ! A internet está sim se tornando um "escudo" para pessoas sem caráter, sem educação, sem um monte de coisas, mas é o reflexo do que elas são na vida real. Siga em frente com seu trabalho, encantando aos que a admiram e trazendo para nós a beleza que há dentro de ti. Não se preocupe com os que não se agradam de ti ou de seu trabalho, o seu sucesso não foi construído por eles, e sim, pelo seu esforço, conhecimentos e dedicação ao que te admiram!! Sucesso sempre para ti !!!!!! bjssssss

    ResponderExcluir
  26. Kátia querida, não se abale com essas coisas..... Tenho visto muitos ataques feios nesse Face e Internet, e como tenho mania de ler td o que vcs escrevem, percebo que as pessoas não fazem isso , e tiram suas próprias conclusões. Vc é uma artista, e eu ainda não comprei a sua apostila, ou receita conforme queria, pq a situação está muito difícil por aqui. Mas te admiro muito e sou super fã dos seus trabalhos. Deus te abençoe ainda mais. bjs

    ResponderExcluir
  27. Minha querida, imagino sua tristeza. Mas não fique assim, não... Uma pessoa tao altruísta e popular como vc sempre sera alvo de ataques. Se proteja confiando em Deus, que o único que sabe o que se passa em seu coração e no mais, ignore... Vc e muito mais, e isso e o que incomoda os outros... fique com Deus. Conte comigo... bjos

    ResponderExcluir
  28. Amiga sinceramente está dando nojo navegar pela net. Aqui não está mto diferente do mundo real pois a INVEJA e o OLHO GRANDE impera nas redes sociais principalmente quando deparam com um talento inigualável como o seu.Eu não participo de grupos pois o que mais tem lá são pessoas peçonhentas cobras disfarçadas de "amigas"prontas para dar o bote...umas verdadeiras BRUXAS!!!Querida Katia eu me orgulho de ter uma amiga como vc e ser madrinha desse seu blog maravilhoso onde encontramos lindas peças confeccionadas com todo amor...suas apostilas são td de bom pois nunca pensei em conseguir fazer uma blusa e através de seus PAPS eu agora tiro onda fazendo blusas, golas e colares lindos de viver...vc não precisa copiar nd de ninguém pq vc tem o seu talento e brilho próprio!!Amiga existe uma coisa q se chama LEI e vc tem os seus direitos...não pode mesmo deixar q falem o q querem a seu respeito...isso se chama calúnia, injúria e difamação e é considerado CRIME e como tal tem q ser punido.amiga continue fazendo seus PAPS e apostilas q sempre vou comprar pois não abro mão de ter essas maravilhas!!!Siga em frente de cabeça erguida!!Bjos com carinho 💜

    ResponderExcluir
  29. Caríssima Kátia, ao passar por aqui fiquei uma vez mais desapontada pela injustiça que lhe dirigem. É absolutamente incrível como as pessoas se comportam. No entanto a kátia é superior a tudo isso. Os seus trabalhos são fantásticos, pelo que deve continuar e sempre com a mesma elegância. Admiro-a muito, há muito tempo, e um dia quando for grande, quero ser como a Kátia. Não é assim que se diz quando admiramos alguém? - beijinhos
    Ratima Ramos

    ResponderExcluir
  30. Quero agradecer à todas pelo apoio. Não estou fazendo esse post só por mim, mas por todas artesãs injustiçadas nas rede sociais. Citei o nome da dona do grupo, pois ela não aceitou se retratar e citou novamente o meu nome no grupo, dizendo que eu quero me promover com isso. Quem me conhece e acompanha meu trabalho, sabe muito bem que eu não preciso disso, graças a Deus!! Ela me citou como se eu fosse a vilã nessa história. Entrei em contato um dia antes com ela, com a moderadora do grupo e com a pessoa que fez a postagem. E nada foi feito. Ela diz que eu deveria ter falado com ela antes de levar tudo isso a publico, e eu já tinha feito. Então mais uma vez, deixo aqui minha indignação, pois se a pessoa tem um grupo, tem que saber conduzir o mesmo ou melhor não tê-lo!
    Obrigado.
    Katia Missau

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde Kátia:
    Acompanho o teu trabalho a algum tempo e acho maravilhoso. Esse é o teu trabalho, por tal motivo tens que cobrar o preço justo que entenderes. Nao esquenta a cabeça com atitudes e palavras ao vento. Continue nos presentiando com o teu belo trabalho. Um abraço.

    Sonia Guerra

    ResponderExcluir
  32. Katia, não é fácil passar por isso... Já tive peças plagiadas por revistas estrangeiras e nacionais. Também apareceram as línguas de fogo dizendo que tinham descoberto de onde eu tirava minhas receitas... O que me consola é pensar que nem Jesus conseguiu agradar a todos... Imagine eu pobre mortal e pecadora... Só não vou entender nunca o porque de tanta agressividade contra as pessoas. O que me vem a cabeça é que são pessoas infelizes e que estão precisando muito de orações, ajuda, carinho e muitas bençãos... Peço a Deus para que abençoe suas vidas para que elas possam parar de agredir as pessoas... Não se deixe abater, amiga! Siga em frente... Seu caminhar é brilhante e você é linda... Não tem como não despertar a inveja das incompetentes... Beijos

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger