30 de jun. de 2014

Colar em Crochê com Metal - Colar Aisla

 Lançamento!
Quem acompanha meus trabalhos sabem que eu tenho a necessidade de inventar.
 Muitas vezes eu crio peças diferentes ou me inspiro em trabalhos da internet.   Então, em uma noite chuvosa aqui em Florianópolis, resolvi fazer algo diferente. Uni a leveza da linha com o metal.
 Um casamento diferente, mas com um belo resultado. Fiz um colar em crochê e colei peças de metais em formato de flores. Usei a queridinha linha Anne Brilho ouro da Círculo que eu amo de paixão e o resultado está aí. 
Espero que gostem. 


 Encomendas: katiamissau@hotmail.com

Veja as peças que tenho disponíveis a pronta-entrega com frete grátis AQUI

Com amor...

6 comentários:

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger