11 de mai. de 2014

Feliz dia das Mães e Tops da Semana "45"

FELIZ DIA DAS MÃES!!! 

É com grande alegria que hoje no "DIA DAS MÃES" venho compartilhar trabalhos de artesãs mães ou não mães, que em cada peça concluída deixam seu amor encravado em cada pontinho tecido.


1- Lindo Colete Katia feito pro Fabianne Castilho
2- Blusão em tricô para homem feito por Claudia Xavier
3- Gola em crochê peruano feito por Simone Rezende
4- Túnica motivo flores (amei) feita por Silvia Gramani
5- Maravilhosa Carteira pedraria feita por Izabel Bonatti
6- Puxa saco com flores feito por Drikka
7- Rocambole em crochê Feito por Simone Bitar
8- Conjunto bebê feito pela professora Lu Panza
9- Bolsa vermelha feita por Márcia
10- Blusa Azul feita por Vitória Cardia
12- Blusa branca squares feita por Priscila

Obs: A ordem dos trabalhos é aleatória.

4 comentários:

  1. Querida Katia você não sabe a alegria que sinto cada vez que faço parte do Tops da Semana em seu blog ....... muito obrigada amiga ............ beijos no seu coração

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor maravilhosa!
    Mais uma vez venho agradecer o seu carinho e gentileza de me colocar aqui nos Tops da Semana , que prazer Katia!

    Obrigada amada, sempre aqui com as artesãs feras nas agulhas!!
    Obrigada minha flor, feliz dia das mães!
    Mil beijos no core amiga!!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, muito obrigada por mais uma vez prestigiar o meu trabalho, fiquei muito feliz com este teu carinho.

    Beijinhos <3 Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada minha flor!!!! VC sempre dando incentivo pras minhas ideias maluquinhas!!!!! Obrigada por me adicionar a esse lindos trabalhos.
    Bjos amada e fique com Deus.
    Te love!
    <3

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger