16 de ago. de 2013

Tops da Semana "9"

Olá amigas!
Os melhores links da semana continua sendo um grande sucesso aqui no meu cantinho.
Toda sexta-feira eu mostro trabalhos de outras artesãs, não faço isso para me promover, mas sim para homenagear artesãs de talento e fico muito feliz e em paz com isso.... 
Vamos conferir:



1- Lindíssimo xale branco feito por Rô
2- Conjunto laranjinha para bebê feito por Andrea
4- Corujinha linda feitas por Jeanne
5- Lenço super bacana verde água feito por Márcia
6- Vestidinhos de crochê feito por Renata
7- Coletinho infantil super fofo feito por Inez Barboza
8- Lindo cachecol Lolipop feito por Vitória Cardia
9- Maravilhoso colar com flores feito por Simone
10- Gráfico blusa Ana Maria veja no Facebook

Esse ultimo Top que estou indicando é para PROVAR que em nenhum momento eu me importei que as pessoas postassem esses gráficos.
A minha blusa não foi feita através deles, fiz por foto, inclusive ela ficou diferente...quem comprou minha receita completa "passo a passo" pode constatar isso.
 Vejam fotos AQUI

Deixo aqui a minha tristeza e indignação, pelos ataques gratuitos que recebi por algumas pessoas no Facebook.

"Calarei os maldizentes continuando a viver bem; eis o melhor uso que podemos fazer da maledicência."

Sem mais...
Katia Missau

24 comentários:

  1. Olá Katia, bom dia...
    Aqui por Portugal, é usual dizermos que "é difícil agradar a gregos e troianos". particularmente nunca me preocupei com o que pensam de mim, não é essa "a minha praia", mas se palavras que possa escrever ou dizer, servirem para ajudar a destacar pessoas e trabalhos, essa sim é a razão de escrever acerca dos artesãos e artesanato. Comecei por fazê-lo numa revista digital, mas como não aprecio o conteúdo dessa mesma revista, optei por fazê-lo no meu espaço, no meu blog. Sempre escrevi sem nunca me preocupar com o que pensam, com o que dizem, inclusive há bem pouco tempo, li um artigo que se tiver interesse, posso passar para si, sobre o facebook e como as pessoas se sentem ao escrever nessa rede social. Também eu já criei uma página, mas confesso que não gosto daquilo, gosto sim do meu blog, gosto daquilo que faço, e quando me inspiro em algum artesão, também digo e até faço link.
    Não me importo com mais nada, não me importo se não tiver comentários, pura e simplesmente faço o que me dá prazer, divulgo o que gosto e não gosto sempre me pautando com o devido respeito.
    Siga em frente, tem trabalhos lindos, uma procura imensa, uma forma de partilhar invejável. A katia, tal como refiro no meu blog, é uma pessoa de respeito, pelo que só lhe posso desejar felicidades.
    fatima ramos

    ResponderExcluir
  2. Oi katia! Td bem?
    Fiquei muito feliz por ter meu trabalho na lista tops da semana! Agradeço de coração e me sinto mais motivada em tecer minhas peças ! Grande abraço!

    Márcia-Ateliê Girasole

    ResponderExcluir
  3. Oi flor...
    Nossa que felicidade para mim querida Katia!!!!ainda vindo de vc uma excelente profissional!!Obrigada, obrigada e obrigada!!!!Estar nos Tops da semana é algo indescritivel!!Mais uma vez Obrigada..!!
    De coração
    Rô..

    ResponderExcluir
  4. Ka, querida!!! Não tenho como agradecer pelo carinho em me inserir na lista dos TOPS (assim vou me sentir...rs)
    Mas amo vir aqui e ver os lindos trabalhos das amigas.
    Torno a dizer: Vc é uma pessoa iluminada por Deus e quem é assim, o brilho jamais se apaga, pelo contrário...irradia para todos ao seu redor.
    Obrigada!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola Katia bom dia!

    Primeiro, quero mais uma vez parabenizar voce por
    tantos trabalhos lindos e perfeitos.
    Parabens!
    Embora eu nao deixo comentario sempre em seu blog
    devido ao tempo e correria, visito com uma certa frequencia
    do qual sou seguidora e admiradora.
    Agradeco por voce mais uma vez colocar o meu simples blog como um dos Tops da semana.
    No final da indicacao voce deixou um comentario que me fez refletir...
    O que sera que aconteceu no facebook...porque da minha parte continuo admiradora
    do seu trabalho e em nenhum momento questionei qualquer forma de voce comercializar
    os seus produtos inclusive as receitas. Ja adquiri uma apostila sua para
    fazer o Bolero Angelica e pretendo adquirir outras...

    Gostaria que quando um trabalho meu for citado nos Tops da semana que seja por ser interessante
    e nao para provar nada a ninguem indicando uma postagem minha.
    Porque quem ler tera a impressao que eu provoquei algum constrangimento pra voce o qual nao foi o caso e nem mesmo o meu objetivo.
    Obrigada por seu carinho!
    Mais uma vez parabens por seus trabalhos!
    Ivete

    ResponderExcluir
  6. Olá Ivete, você já fez parte dos Tops da Semana , pois seus trabalhos são lindos e bem feitos. Indiquei o seu blog, não para lhe recriminar, de maneira alguma ...foi para mostrar que as artesãs podem sim e devem postar o que quiser....que as pessoas são livres! Eu nunca e jamais iria me ofender com isso. Obrigado pelo carinho!
    Bjs
    Katia

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátia,
    Mas uma vez estou muito feliz e devo esta felicidade a você,sempre fui sua fã,e ter pela segunda vez o meu trabalho na sua lista top 10 é muita felicidade e emoção,muito obrigada mesmo de coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita amiga....seu cachecol ficou lindo! Bjs

      Excluir
  8. Olá amiga !!
    Fico muito feliz de ter meu trabalho aqui e é muito bom ser homenageada por vc !
    Muito obrigada,e não ligue para o que estão falando pois as pessoas que te conhecem sabe muito bem a pessoa maravilhosa que vc é ♥
    E só os fortes sobrevivem e se estamos aqui a tanto tempo é porque amamos o artesanato e graças a Deus somos reconhecidas por ele !
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  9. Querida Katia, vim para dizer que como sempre seu bom gosto se reflete em tudo e as artesãs se sentem ganhando oscars aqui Todos os trabalhos são lindos mesmo e entendi que o gráfico vc postou para demonstrar que criou uma receita como tantas outras e que aquela também estava excelente. Mas sabe, estou chateada. E preocupada.....Dá licença Katia se eu falar demais........GENTE,,,a Katia tira tempo ( que no seu caso é dinheiro) toda semana pra andar por todos os sites e generosamente escolher ,de acordo com seu gosto, o que ela considera ser mais bonito e adequado.Sua intensão é divulgar o trabalho das colegas(o que muitas não fazem). Uma pessoa assim, não deveria receber críticas de jeito nenhum... E dá medo pensar que outras "colegas" tem a capacidade de atacar alguém assim. Eu queria ver em nossos espaços, seja aqui ou no facebook ,apenas elogios e agradecimentos para qdo alguém faz o bem. A Katia não faz trabalhos para ofender ninguém e muito menos postagens. Me sinto até estranha pois , para quem não era de deixar comentários, estou deixando aqui uma carta...mas eu tenho que falar ! é só olhar uma por uma as postagens dela e vc vê que ela jamais passou dos limites... Ela é sim uma pessoa do bem e merece o bem... e por favor, a menos que uma pessoa nos ataque de frente , não vamos supor maldade nela...POR FAVOR!!!!!. Ah.minha intenção aqui não é atacar ninguém, sinto apenas que está faltando o que a nossa Katia tem de sobra, GENEROSIDADE E MUITA PACIÊNCIA..Obrigada e bjsss.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Magda, você sempre amável...uma pessoa sensata. Esse Tops que fiz foi para mim um dos mais tristes, pois jamais iria imaginar que as pessoas pensassem isso de mim... Sempre fiz o meu trabalho e jamais ofendi ninguém. Lhe agradeço pelas palavras de apoio. bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Kátia
    Fiquei muito feliz por sua indicação. Um grande beijo e muito obrigada.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga Katia, a(s) pessoa(s) que te atacaram, fizeram isso por pura maldade mesmo pois não é preciso ter sua receita em mãos, como eu tenho para ver a diferença. Uma boa crocheteira saberia distinguir....mas acredito que esses ataques tenham vindo de pessoas que não souberam ver essas diferenças.... Vc fez a sua blusa de sua maneira colocando nela muito amor e ajudando muitas pessoas. Esses ataques foram simplesmente gratuitos ou como estão dizendo por aí, pelas invejosas. Continue sim seu belíssimo trabalho e se possível faça muitas outras receitas como está pois, facilita a vida de muitas pessoas ter um passo a passo detalhado em mãos. Quanto a esses Tops são sempre MARAVILHOSOS ♥ É muito bom conhecer novos blogs e novos trabalhos. PARABÉNS!!!!!
    Bjsss no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha doce amiga pelas lindas palavras e também pelo apoio.
      Bjs
      Katia

      Excluir
  13. Olá Kátia!

    Obrigada, fiquei feliz, pois é um prazer para mim fazer parte da sua lista de Tops.

    Aproveito para dizer; Parabéns, pois você sim, com as suas maravilhosas criações merece estar nas top listas, toda semana.

    Um abraço!
    Rose
    Pink Rose Crochet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose querida, fico imensamente feliz com sua visita. Seus trabalhos são lindos e inspiradores. Sou sua fã numero 1.
      Obrigado pelo carinho!!
      Bjs
      Katia

      Excluir
  14. Olá minha querida, maravilhosos todos os trabalhos selecionados por vc!
    Não sei o que houve, pois as vezes passo dias sem entrar na net, não dê ouvidos a comentários maldosos... Deus tudo vê e tudo sabe!
    Vc é muito profissional e talentosa!
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Josy. Fico feliz com sua visita. Obrigada pelo carinho!!!!!bjs

      Excluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger