28 de jun. de 2011

Cachecol Monique


Olá! Vim mostrar uma peça bem conhecida aqui no meu blog e de grande sucesso.
O cachecol Monique! 
Já fiz ele, em todas as cores possíveis: branco, preto, rosa chá, bege, cinza, vermelho, bordô, lilás, pérola, azul, nude, palha, castor, bege com marrom, bege com verde, branco com preto, branco com chumbo...ufa!! 
Mas para alegria das meninas que visitam o meu blog, o cachecol Monique faz parte da minha primeira APOSTILA. Lá eu explico como ele é feito e mostro receita, gráfico, dicas e muito mais.
Além do cachecol Monique a apostila contém mais 24 peças super modernas e bem transadas para quem ama fazer crochê como eu...rsrsrs
Abaixo segue a foto "dele", para vocês verem como essa peça é linda e rica em detalhes.

Peças a pronta-entrega AQUI

3 comentários:

  1. Oi Kátia,bom dia.
    Lindo cachecol,usando com o blusão de squares dará um visual perfeito e lindo.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oh Katia, fantastic
    greetings Crissi

    ResponderExcluir
  3. Katia este cachecol esta
    na linha de um chanel ,
    muito charmoso na
    combinação de cor,fitas
    e pérolas! maravilhoso!!
    bjs amadinha tenha dias
    quentinhos e abençoados!

    http://alcenacvc.blogspot.com/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger