7 de nov. de 2010

Cachecol Leaves Duo

Olá! As rosas já fazem parte da minha vida.Sempre gostei de flores...mas nunca iria imaginar que iria fazer tantas rosas. E nesse post eu mostro a minha cor favorita...rosa bordô!
 O cachecol Leaves fica lindo com rosas nessa cor..contrastando com o verde musgo e pistache.
Foi para Brasília/DF

 
Obs: Esse cachecol foi feito com linha de algodão e as rosas são fixas.
Clique na imagem para ampliá-la.

bjos

4 comentários:

  1. Como sempre, está de tirar o folego. É uma delícia fazer rosas, principalmente nesta época em que os jardins estão repletos. As tuas rosas são lindas, perfeitas.
    Uma semana iluminada.
    Jeanne

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...quanto tempo!!saudadona de vc,este cachecol é um colírio para os olhos sempre...acho que vc já faz eles com os olhos fechados amiga rsrs!!reamente lindos... todos...sempre!!!
    beijão lindona!!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Kátia!
    Parabéns seus trabalhos estão lindos como sempre...lindos os novos modelos.
    Uma semana abençoada e produtiva, bjs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa peça, aproveite e participe do nosso concursos. A peça mais bonita e inovadora de crochê ganha 3 chaveiros de crochê (cor de sua escolha) e um rolo de linha Camila 1000 metros - fina (cor de sua escolha). Pra participar você deve postar o link com url da sua peça no blog: http://gyolyveyra.blogspot.com, as fotos devem estar devidamente assinadas. As três melhores peças serão votadas quando nosso blog chegar à 50 seguidores.

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger