17 de fev de 2012

Presentes recebidos

Olá! É com muita alegria que recebi mimos da minha querida e amada amiga SIMÉIA
Nossa!! Quanta coisa linda...chinelo com cristais, bolsinha porta moedas, sachê, creme para as mãos,
 pulseira e chichetes...OBRIGADOOOO!
A Siméia é uma amiga como poucas. Fiz amizade com ela assim que fiz o meu blog em 2008 e a nossa amizade só se fortaleceu. Ela é uma pessoa sincera, querida, fiel, amável e tem um coração do tamanho do mundo.Tem um blog lindo  e faz trabalhos primorosos. Vale a pena ir lá conferir.
Mais uma vez, amiga linda...OBRIGADO! AMEI!!!!!



4 comentários:

  1. amigaaaaaaa queridaaaaaa!!que bom que chegou!!!tô muito emocionada com suas palavras...6br5gada!!que bom amiga que eu passo isso tudo pra vc...fico muito feliz que nossa amizade seja assim sincera e verdadeira,esses mimos são apenas um agrado para vc que é uma pessoa mais que especial na minha vida.

    um grande beijo da amiga de hoje e sempreee!te adorooo ♥

    ResponderExcluir
  2. A amizade é um tesouro que se guarda no cantinho mais singelo do coração. Que bonito ver ele ser expressado assim .
    Parabéns meninas! Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida amiga, parabéns pelos merecidos mimos que recebeste da Siméia, é muito bonito ver esses gestos de amizade. A propósito, o bolero Angélica ficou lindo mesmo na cor azul!

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...