4 de out. de 2015

Bodys Luxor Feitos Através da Minha Apostila

Olá amigas, leitoras e seguidoras do meu blog.
É com muita alegria que venho lhes mostrar os bodys feitos através da minha receita completa.
Essa é uma pequena amostra, pois foram feitos muitos bodys por esse Brasil afora e também no exterior.
Eu fico muito feliz quando recebo fotos dos trabalhos prontos, pois para mim é sem dúvida uma grande satisfação.
 Muitas artesãs fazem para si própria ou para presentear, mas a maioria fazem as peças para vender e com isso aumentam a renda da casa. Isso é muito legal!
Peças handmade em especial de crochê virou moda e vai continuar com força total na próxima estação.
Acesse meu facebook e veja outros trabalhos feitos através das minhas apostilas clicando
  AQUI

 


Obrigado a todas as artesãs que me enviaram fotos!!!!!

Quer fazer o Body Luxor ?
Conheça minha receita completa disponibilizada para venda clicando AQUI


São duas receitas no valor de uma:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger