18 de jan. de 2015

Tops Croppeds Valentina Feitos Através da Minha Receita por Pdf

 Olá amigas! O top cropped Valentina está sendo um grande sucesso.
 Muitas pessoas que adquiriram minha receita, estão me enviam fotos do trabalho pronto e eu fico muito feliz com isso. 
As fotos são enviadas para mim pelos meus dois perfis do Facebook e eu incluo em um álbum composto por trabalhos feitos através das minhas apostilas. Veja AQUI

Créditos: Ana Paula Fernandes, Simone Rezende, Nilda Souza e Edilene Ferreira de Oliveira

Créditos: Woohoo Artesanatos, Katia Ribeiro, Ana Valéria Oliveira Tristão e Rosângela Campos


Aqui minha filha usando o cropped Valentina.... e ela adora... veste super bem.


Quer fazer esse lindo cropped para curtir o verão?
Conheça minha receita disponibilizada para venda clicando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger