6 de out. de 2014

Blusa Ana Maria Rosa Seco

Olá amigas!
 Começando a semana com muita alegria e mais uma blusa Ana Maria prontinha.
Achei que a febre da Blusa Ana Maria com flor lateral iria passar, mas não... cada dia aparece novas encomendas desse lindo modelo e muitas pessoas procurando a minha receita completa para comprar.
Utilizei menos de dois novelos do Fio Bella na cor rosa seco nº 4323
Foi para Cascavel / Pr

Encomendas: katiamissau@hotmail.com

Quer fazer essa linda blusa?
Conheça minha receita completa clicando AQUI


Com amor...

4 comentários:

  1. Essa blusa é muito linda e nessa cor melhor ainda!!!
    Muito linda!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kátia, parabéns! linda como sempre; adoro esse tom de rosa seco. Tenho suas Apostilas e receita, mas ainda não fiz nenhuma, veja só...Vem aí o verão, estou recomeçando, me aguarde. Bjks.

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger