13 de jul. de 2014

Tops da Semana "50"

Amigas, leitoras, visitante e seguidoras do meu blog.
 O Tops da Semana chegou na sua quinquagésima edição. Foram cinquenta semanas indicando trabalhos de outras artesãs. Trabalhos simples, elaborados, pequenos, grandes, demorados enfim... trabalhos artesanais...únicos!
 Cada um com seu encanto, com seu toque especial e todos feitos com muito amor!!
Vamos conferir o que nossas artesãs fizeram de bonito e criativo essa semana?


1- Lindo Vestido Salmão feito por Sandra Santos
2- Carteira Vermelha feita por Rô
3- Gola Majestosa feita por Katia Ribeiro
4- Blusa Mix feita por Renata Vieira
5- Vestido Plus Size feito por Silvia Gramani
6- Toalhinha Grinalda com vídeo aula feita pela professora Elaine
7- Blusa Lessa (linda) feita por Fabianne Castilho
8- Caminho de mesa beija-flor feito por Ivete
9- Tubinho Chique feito por Priscila Stahnke
10- Colar Pedras Verdes feito por Isabel
11- Brinco franjas e crochê feito por Norminha
12- Maravilhosa Bata Vermelha feita por Magda Faria

Obs: A ordem dos trabalhos é aleatória.

Com amor...

7 comentários:

  1. Me fez chorar táhhhhhhhhhh????!!! rs

    Todas as vezes me surpreendo e hoje além da grande surpresa ainda me emocionou com suas palavras, ter um trabalho indicado nos Tops da Semana é para mim um presente , fazer parte ainda da quinquagésima edição é mais especial ainda!!

    Obrigada amiga pela aindicação da Gola Majestosa , fico feliz porque através da sua postagem outras artesãs poderão também executá la, mesmo as iniciantes porque ela é bem simples mais "única" como disse acima !!!

    Deus abençoe e mais uma vez lhe agradeço e também parabenizo todos os excelentes trabalhos mostrados aqui !!!

    ResponderExcluir
  2. Oláááá!!!!
    Que surpresa delícia, eu aqui novamente!!! Adoro, já estou mal acostumada, hehe!!!
    Obrigada Katia, é sempre um prazer fazer parte da sua lista :)
    Beijokas da Iza :***

    ResponderExcluir
  3. Mais um top show de bola. Muito feliz por estar entre tantos talentos. Obrigada, Kátia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida amiga ♥ Estar nesses TOPS é sempre uma honra!!!!
    Parabéns!!!!! Agora rumo a 10000 semanas de TOPS!!
    Bjss no ♥

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog, pois dá um injeção de ânimo a todas artesãs.
    Amo seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Katia, por me colocar nas suas indicações. Deus te abençoe sempre. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Olá Katia querida, bom dia!
    Muito obrigada por me indicar para mais um Top
    da semana. Amei!
    Parabéns para as artesãs e pra você!
    Beijo
    Ivete

    *

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger