25 de jun. de 2014

Cachecol com Rosas de Crochê - Cachecol Leaves Duo

 O cachecol Leaves é um clássico no meu blog.
 Já saiu em revistas, fiz muitos exemplares sob encomenda e como é uma peça atemporal, sempre tenho pedidos desse lindo acessório.
Utilizei linha de algodão na cor bordô e vários tons esverdeados.
Seguiu para Brasília / DF
 
Veja outras cores do Cachecol Leaves que fiz AQUI
Quer aprender a fazer essa linda rosa de crochê?
Conheça minha Apostila 4 (com 20 trabalhos) clicando AQUI
Quer fazer o Cachecol Leaves?
Conheça minha Apostila 1 (com 25 trabalhos) clicando AQUI
Encomendas: katiamissau@hotmail.com

Com amor...


5 comentários:

  1. Suas peças são fantasticas!

    ResponderExcluir
  2. Olá Katia, tudo bem?!
    Como sempre, suas peças são lindas!!! :)

    Parabéns, beijinhos =**

    ResponderExcluir
  3. Lindo como todos os seus trabalhos! abraços e beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Você é muito criativa! Adorei o seu colar de crochê...E queria saber se você poderia da uma passada no meu bloguinho que é Artes da Lele!
    Beijinho da Lele :)

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso. Já estava com saudades dele. Bjsss

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger