26 de fev. de 2014

Blusas Ana Maria feitas através da minha receita completa

  É com muita alegria que venho mostrar as fotos enviadas pelas artesãs que adquiriram minha receita completa da blusa estilo Ana Maria. Isso é uma pequena amostra, pois foram muitas blusas feitas.... cada uma com seu encanto, com seu toque especial.  Minha receita completa continua fazendo muito sucesso, pois ela é composta por 20 páginas, gráficos detalhados, fotos e o melhor.... a receita dá a possibilidade de fazer essa blusa em 4 tamanhos (PP, P, M e G) e em 3 versões.









Quer ver mais fotos das blusas feitas? Acesse meu Facebook
Essas foram as blusas Ana Maria feitas por mim!!
Quer fazer a sua?
Conheça minha receita completa disponível para venda clicando

3 comentários:

  1. É um prazer ver minha blusa aqui. . Este modelo realmente faz muito sucesso.E cada blusa é mais linda que a outra Foi muito gostoso adquirir sua receita. Dá uma sensação diferente não perder tempo pensando em detalhes. É seguir a receita e fazer. Não pare nunca de fazer PAPS ok.. .! Obrigada querida

    ResponderExcluir
  2. Vi minha blusa fiquei muito contente .Gosto muito de croche obrigado

    ResponderExcluir
  3. Fiquei Contente em Ver minha primeira blusa em croche normal aqui em seu blog ;) obrigado Katitaaa

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger