6 de ago. de 2013

Receita completa blusa Ana Maria

Olá amigas!
Tem um ditado que diz: "A Felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido". 
Essa frase é interessante pois tudo se faz com amor e dedicação, só faz bem! 
Quando comecei a fazer essa blusa, não pensava em fazer a receita, nem o Pap. Comecei a tirar fotos para guardar para mim poder fazê-la posteriormente. Mas a blusa ficou tão linda, tão elegante, que pensei...porque não fazer uma receita e vender para as pessoas que já compraram as minhas apostilas e ficaram muito satisfeitas e também para aquelas que ainda não compraram.
Então fiz um passo a passo bem detalhado, com muitas fotos, gráficos todos feitos por mim mesma.
 Para minha alegria, está sendo um grande sucesso!!!
 Quero agradecer pelo carinho das minhas amigas do Facebook, essas "queridas" que me apoiam, pois  com certeza sempre terão meu carinho, respeito e amizade.
 Obrigado de coração!



Como eu amo fotografar, tirei muitas fotos da blusa e hoje vim compartilhar com vocês mais algumas.

     
Notem que a versão da minha blusa ficou diferente da original, postada abaixo. Ela ficou mais alongada, dando a possibilidade de usar como vest legging ou com uma calça skinny justinha ao corpo.
E também o decote ficou mais fechado e rendado...acho elegante!
Vejam a outra postagem dessa blusa AQUI

A minha blusa ficou com a flor um pouco maior, eu adorei pois ela destacou bem o belo vazado.

Esse tom areia mesclado eu acho lindérrimo, foi inspiração total!!

Aqui a apresentadora Ana Matia Braga com a blusa mais solta ao corpo, acho super charmosa, peças em crochê mais soltinhas.
 Essa blusa é tão linda que fica bem em qualquer cor...a bordô está um luxo!!!!
A preta e azul , também maravilhosas!!
São as minhas preferidas...


Então amigas...
Vamos fazer a famosa blusa Ana Maria?
Compre a receita "modo impresso" e receba em sua casa AQUI
ou 
se preferir comprar  pelo PagSeguro a versão digital em PDF e receber em seu email
clique no botão azul abaixo


                                                                   

Mas se você quiser comprar a receita ou encomendar uma blusa Ana Maria
 diretamente comigo, mande-me um email:
katiamissau@hotmail.com
Será um prazer atendê-la!

27 comentários:

  1. Boa tarde Kátia,

    A sua blusa está com muito charme e fundamentalmente muita elegância, que na minha opinião, falta a Ana Maria Braga. O que admiro nas suas peças é sobretudo a elegância, aliás já vi fotos suas e de sua filha e julgo estar tudo dito.
    Abraço
    fatima ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Fatima pelo carinho e pela visita!!!!! Fico muito feliz! Bjs bjs

      Excluir
  2. Ka querida ♥
    Fiquei apaixonada em ver sua blusa e mais ainda ao receber a receita. Que perfeição!!!! Quanto amor!!!!! Quanta delicadeza!!!!!
    O que posso dizer: PERFEITA!!!!!!!
    Obs: com amor, carinho e principalmente respeito chegamos longe pois é a lei do retorno, em outras palavras: o que vc dá é o que vc recebe. Não tem como vc plantar arroz e colher feijão....plantou....está colhendo os frutos.
    Será que não percebem isso? Ou somente a falta de encomendas não é suficiente para essas pessoas perceberem que estão no caminho errado?
    O que falta em muitas pessoas é o AMOR ♥ O amor é a porta para o sucesso, para o brilho, para as conquistas... e isso vc amiga tem de sobra e com certeza essas sua receita já é sucesso e continuará sendo.
    Bjsss em seu ♥ de sua amiga que te admira muito Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Japa querida, eu também te admiro por você ser essa pessoa abençoada, carinhosa, amiga, leal que você é! Obrigado amiga, por tudo! E Você tem razão..a vida é como um espelho ...se você faz o bem colhe o bem... Bjs no coração!

      Excluir
  3. Oi Katia, vim agradecer sua visita e comentário em meu blog.Fiquei muito feliz!
    Com relação a sua receita, acho perfeita a idéia de vende-la pois muitas artesãs não sabem fazer olhando somente o gráfico e a Silvia me disse que você teve o cuidado de explicar em quatro tamanhos diferentes facilitando para quem está começando e não tem muita prática.
    Agora com relação ao "resto",eu pergunto plagiando alguém que não me recordo agora: "Quem precisa de restos para viver?"
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Cinthia. Muito bom receber sua visita, seja sempre bem vinda. Obrigado pelo carinho e pelo apoio. Você tem razão...ninguém precisa de restos. É por esse motivo que eu respeito as pessoas...não ataco ninguém, sou ética e penso quando vou falar algo...ou agir. Vou vivendo minha vida dessa maneira...sem ataques gratuitos ....e pelo jeito incomodo muita gente. Não imaginava que era tanto!
      Bjs querida!!!

      Excluir
  4. Очень красиво, стильно! Этот вариант мне больше нравится!!! Спасибо!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Спасибо за Ваше посещение в моем блоге.

      Excluir


  5. Querida Kátia,com a licença da Silvia..., vou assinar em baixo da mensagem dela, o que dizer mais, VOCÊ É TUDO ISSO MESMO!!!!!!!!
    Estou encantada com a receita da blusa Ana Maria, um passo a passo PERFEITO!!!!!! Não tenho a menor dúvida do sucesso dessa e de outras que virão. Um grande e carinhoso abraço. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Neuza...amo quando você vem me visitar. Obrigado amiga pelo carinho. Bjs bjs bjs

      Excluir
  6. Olá Amiga Querida ....
    A Blusa é Maravilhosa....estou aqui encantada e concordo com a amiga Silvia ,tudo o que se faz com amor se tem o sucesso e o carinho de todas as pessoas,
    PARABENS Amiga pelo sucesso das suas apostilas,das peças Maravilhosas que vc faz com tanto Amor e carinho e dedicação....
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Andrea.
      Obrigado pelo carinho...nossa amiga... eu admiro seu trabalhos quando vc morava ainda no japão.Faz tempo né...e a nossa amizade só aumenta.
      bjs bjs

      Excluir
  7. Olá, é muito bonito este é o tamanho da sua blusa, se você por favor agradeço antecipadamente cordialmente

    ResponderExcluir
  8. duas queridas a Silvia (que faz trabalhos maravilhosos) e a Kátia (dispensa elogios, tudo é lindo) e merecida homenagem pois ela além de ser uma ótima crocheteira está prestigiando nossos trabalhos e divulgando, meu muito obrigado por já ter feito parte dessas belas escolhas de Tops.... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga pela visita e pelo grande carinho! Bjs

      Excluir
  9. Quero deixar aqui registrado, que a receita elaborada por mim desta blusa "NÃO" foi feito em cima de um gráfico que soltaram no FACEBOOK poucos minutos depois que eu fiz a postagem aqui no meu blog, pois não sabia da existência do mesmo. Também não estou vendendo esse minúsculo gráfico...de maneira alguma. A receita desta blusa eu levei mais de 20 dias para fazê-la...fiz através de fotos, elaborei cada gráfico do passo a passo, enfim só quem faz uma receita completa sabe muito bem como é trabalhoso. Deixo aqui a minha indignação por essas pessoas sem ética, que de maneira gratuita tentaram me prejudicar. Então, para quem preferir pesquisar esse gráfico pela Web, fiquem a vontade, mas se quiserem comprar a minha receita da Blusa Ana Maria estou a disposição para atendê-las, com maior prazer!! Obrigado!
    Katia Missau

    ResponderExcluir
  10. Katia, tudo bem?

    Ainda não tinha vindo aqui expor minha opinião sobre o assunto porque corrí demais essa semana fazendo curso e não consegui parar para fazer isso mais hoje fiz questão de vir também dizer que tem o meu apoio, estou do teu lado!!

    Você sabe e já mencionei várias vezes em meu blog que sou uma iniciante, são 2 anos e 4 meses e diante de vcs q estão nessa caminhada há mto tempo sou somente uma formiguinha e só tenho aprendido com vcs e hoje venho falar como uma iniciante que sou e dizer que é maravilhoso quando queremos muito fazer uma peça e encontramos um passo a passo como este que você fez e pela sua descrição ele está muito bem elaborado, com mtas páginas e isso para nós é um tesouro que NÃO TEM PREÇO !!!!!! E este não é somente o passo a passo de uma peça mais através dele a artesã tem condições de mudar pontos e desenvolver peças diferentes , bastando ter criatividade. Eu acredito que não conseguiria fazer esta blusa somente pelo gráfico que estão veiculando, aliás ele estava trancado a sete chaves, pelo menos eu não tinha visto, também não vi ninguém se oferecendo e colocando no blog algum passo a passo para ajudar as artesãs que estão loucas por esta blusa então você que se propôs a ajudar e desenvolver essa apostila está de parabéns pelo esforço, dedicação e amor ao próximo, quem vê toda a intenção do coração é Deus , Ele que nos esquadrinha e se Ele não nos condena quem nos condenará ? NINGUÉM !!!!!

    Me perdoe, nunca consigo ser objetiva kkkkkk mais é isso, pegue as pedras e faça um castelo e tenha cada dia mais sucesso !!!

    Bom final de semana !!!

    Beijo


    Katia Ribeiro

    ResponderExcluir
  11. Katia. Primeiramente quero agradecer de coração a sua visita. Seja sempre bem vinda! Querida, quanto ao ocorrido, graças a Deus já passou. Foi bom para saber quem são as pessoas e quem eu devo ter amizade, respeito e carinho. Você é uma delas, pois sempre admirei sua postura e caráter. Quanto ao gráfico, realmente você tem razão, ele estava guardado a sete chaves, foi só eu fazer a minha receita por fotos que ele apareceu e foi se multiplicando de forma intriguenta e mesquinha. Então amiga, estou em paz, com coração limpo e se fiz algo para atingir alguém não foi minha intensão. Obrigado querida pelo apoio e pelas sábias palavras. Deus é maior!! Tenha um ótimo final de semana. Beijo grande.
    Katia Missau

    ResponderExcluir
  12. Katia estou muito feliz por adquirir esta receita pois feita por você não tem o que falar seus trabalhos são maravilhosos!!! bjos Fabiana Ribeiro

    ResponderExcluir
  13. queria muito o gráfico desta brusa muito linda

    ResponderExcluir
  14. amei o seu blog esta blusa e simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  15. amei o seu blog muito lindo seua trabslhos

    ResponderExcluir
  16. muito lindo seus trabalhos
    amei seu blog ,esta blusa então esta bombando!!!
    parabens

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger