2 de jul. de 2013

Post Especial: Blusas

 Olá amigas!
 Hoje vim falar das blusas artesanais feitas em crochê. Não importa o modelo, a trama, o comprimento, se é manga longa ou manga curta. O que importa é saber que você está usando uma blusa feita à mão, tecida ponto a ponto...isso que é bacana e super valorizado. Uma blusa em crochê fica maravilhosa usada com uma peça em couro, pode ser uma saia, calça ou jaqueta. Para mim é a combinação perfeita!! 
Mas também fica linda com uma peça de alfaiataria ou um belo jeans. Então vim mostrar algumas das blusas que já fiz. Espero que gostem!

Blusa Glamour

Blusa Sophie

Blusa Amour

Blusa Iris

Blusa Kyara

Blusa Pinas

Blusa Princess

Regata Summer

Blusa Sheron

Blusa Naomy

Tomara-que-caia Rihanna

Blusa Ágata

Blusa Fiorella

14 comentários:

  1. Blusa Glamour is my favourite!
    Nice day!

    ResponderExcluir
  2. Katia bom dia,... aqui estou de novo, e não posso deixar de dizer que a blusa Naomy é umas das minhas preferidas. O cinto como detalhe, dá-lhe um charme único. Esta é a minha opinião. As suas blusas têm um toque de duas características que aprecio, são muito femininas e a sensualidade está sempre presente. Gosto muito!
    Abraço
    fatima ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Fatima, muito bom receber sua visita. Obrigado pelo carinho, bjs

      Excluir
  3. Que lindas Kátia. Muito lindas.....como sempre. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ka querida, assim fica difícil!!!!! Muito difícil escolher a mais bela ou olhar.....complica tudo pois quero ver todas ♥ Uma mais linda que a outra. Bjsss Jaínha

    ResponderExcluir
  5. Ciao Katia! I tuoi lavori sono bellissimi! Il top nero poi (Regata Summer) è meraviglioso!!! Complimenti...sei bravissima! Danila

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger