15 de nov. de 2012

Minhas apostilas no Canadá

Olá amigas! Estou muito feliz, minhas apostilas estão seguindo viagem para
 Victoria British, Colúmbia, Canadá.
São 3 apostilas com 70 trabalhos da "A Magia do Crochê", todos com fotos coloridas, gráficos, receitas elaboradas por mim e dicas.


Fiz uma pequena amostra de algumas peças que compõe as apostilas.


Quer comprar o conjunto das três apostilas diretamente pelo pag seguro, pagar com cartão de crédito e receber em sua casa?
Clique no botão verde e efetue a compra.

                                                
                  Para pagamentos por deposito bancário ganhe 6% de desconto, para isso entre em contato.

3 comentários:

  1. Olá!
    Vim visitar e conhecer seu cantinho! :)
    ADOREI e já estou te seguindo para ficar por dentro das novidades!

    Venha me visitar também!
    Será sempre bem vinda :)

    Beijos ;) Aline

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Katia pelo seu talento.
    Não poderia deixar de comentar o belo colar Anny, já tinha visto esse modelo no blog da Giada Crezioni. Parabéns o seu ficou lindo!
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  3. UHUU..QUE XIKE..HEIN, MAS TODOS QUEREM APRENDER ESSAS LINDEZAS QUE FAZ...
    VC É UMA INSPIRAÇÃO PARA NÓS..BEIJAOOO FLOR♥

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger