7 de jun. de 2010

Cachecol Pom-Pom com broche

Olá amigas!! Venho mostrar o cachecol Pom-Pom com broche. Adorei essa combinação de cores. Gosto muito das peças que levam o azul turquesa.
Espero que gostem!!

Bjoss

8 comentários:

  1. Minha Lindinha!
    Não têm como não gostar de suas peças, elas são lindas de um bom gosto incrível... as cores sempre tão boladas, além da perfeição do seu trabalho.
    Amiguinha estive tão cansadinha com minhas encomendas. Minha cunhada levou um cachecol Glamourana para autorizada de carros onde ela trabalha, e as colegas de trabalho me pedira 16 Glamurana para entregar no sabádo pois viajaram hojé para Gramado, tive q aprontar em uma semana.
    Então não tive muito tempo de vir aqui.
    Estou com outras encomendas para entregar antes do São João, aqui comemoramos no dia 24/06. Fico doidinha para sobrar um tempinho para fazer uns para mim, rsrsrs... já separei linha para fazer um de correntinhas, um Monique, quando começar vou te pedir uma ajudinha. Linda não encontrei a revista, mais não se preocupe qualquer dúvida eu recorro a vc.
    Um grande beijo no coração e fica com Deus.
    Aninha. (*.*).

    ResponderExcluir
  2. Hola Katia pasé a visitar tu blog, como siempre preciosas tus cosas.Te invito a mi blog a participar de intercambio y de un sorte..cariños
    gem

    ResponderExcluir
  3. Oi Kátia...lindo eu trabalho!!!
    Bjks e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Kátia! linda peça! E as cores ficaram maravilhosas!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Kátia,tudo bem?Sou nova neste mundo lindo de blogs,mas te sigo por amar seus trabalhos e criaçoes,que Deus continue abençoando suas mãos e vc possa nos presentear com peças sempre tão lindas!Bjs .

    ResponderExcluir
  6. Oii Kátia querida..
    que lindo!..
    parabéns pelo trabalho..
    Logo logo posto as novidades
    da minha viagem!
    Beijinhos no coração
    Linda semana =)

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger