20 de nov. de 2009

Cordão Nature com rosa bordô

Olá amigas!! O cordão Nature está sendo um sucesso nessa temporada. Começou no inverno em lã e agora continua em linha de algodão. Como eu sempre digo...o Crochê, nunca sai de moda e agora ele reina absoluto nas vitrines, desfiles, revistas e no vestuário de mulheres modernas e elegantes. Esta peça é única..fica linda com uma blusa básica e calça jeans...ou quem sabe usado com um macacão. Ah!!imagine sob um vestido de uma cor só!  Este eu fiz, a pedido da minha cliente com o miolo do cordão verde. Foi para Nova Odessa-SP.
Bjoss




A receita e o pap do nature, está nos posts anteriores.


7 comentários:

  1. lindoooo demais

    quero lhe desejar um otimo final de semana e feriado

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia! O nature é sempre uma peça de encher os olhos e fazer babar! Não é à toa que se tornou uma peça coringa! O colarzinho de borboletas é um charme!!! Amei!
    Beijinhos amiga e que o final de semana seja de paz e agradável para vocês!
    Silvana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, com sempre este nature está lindão.
    Mas vim aqui também para te oferecer um mimo especial. É só pegar lá no meu blog. (sem regras)

    Beijinhos

    Téia

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga adorei seu colar ficou muito lindo em nature sou novata vou entrando aos poucos no nature não fazendo ideia que um colar fosso um nature , claro aqui em Portugal temos outros nomes que se dei a um colar, minha amiga mas vendo bem o nome está correcto "natural " adoro estou a gostar de aprender com todas as minhas amigas. BEJKSSS
    Rosa de Portugal

    ResponderExcluir
  5. Hola!! Soy Gaby de Argentina. Me enamoré de tus trabajos. Podrías por favor compartir conmigo cómo se hace este cordao nature com rosa bordo(vos decís que: a receita e o pap do nature, está nos posts anteriores)? Me podrías enviar el link a exactamente cuál Post tenés la explicación? Quiero aprender a hacer las hojas, y sobre todo la rosa. ¡¡Te agradezco muchisimo!!! Saludos Gaby

    ResponderExcluir
  6. to encantada suas peças são de muito bom gosto...

    parabéns.....vc tem mãos de fada"!

    bjkas....passa no meu blog e se puder me siga tb...

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger