28 de ago. de 2009

Natures e mais Natures!!

O Nature é um acessório lindo e sofisticado. Pode ser usado tanto no dia como na noite...combina com jeans e regata básica....ou com um lindo vestido!! Esta semana fiquei muito feliz com um email recebido de um cliente de Novo Hamburgo-RS, elogiando muito o Nature que ela encomendou. Ela me disse que ele é ainda mais lindo pessoalmente do que na foto. Obrigado Rose pelo carinho. Bjoss







Receitinha do Nature AQUI

Pap da amiga Siméia AQUI

Nature com duas rosas...pode ser feito em outras cores!!!


Feito em linha de algodão.

8 comentários:

  1. Süpeeeeeerrrrrrr.
    çok şık olmuş canım çok beğendim

    ResponderExcluir
  2. oi katia a tempos sou sua seguidora ja tenho vc no meu orkut no msn adoro seus trabalhos apesar de fazer mais trico teria muita honra de ter vc como minha seguidora bjsss.... fia

    ResponderExcluir
  3. É lindo, é chiquerrimo, parabéns por seu talento em criar tantos cachecóis maravilhosos.
    Beijos
    Delba

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! sou suspeita em dizer que seu nature é lindo demais é maravilhoso! sou sua admiradora incondicional, estou terminando um bem parecido com esse logo postarei,
    bom fim de semana pra vc e continue fazendo mais trabalhos lindos como este, obrigada e beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu cachecol,
    visite meublog:fatima-croche-blusas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo...adorei!
    Eu ainda não fiz nenhum...estou sem tempo,pois tenho tido uns trabalhos que não estão deixando eu folgar.
    Te desejo um ótimo fds!
    Beijinhosss
    Fique com Deus amiga!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  7. Olá Kátia!

    Os seus cachecóis continuam um show para os olhos e um charme para usar.Parabéns pelas criações!
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger