17 de ago. de 2008

Prêmio


Recebi esse prêmio da amiga Paula Pereira do blog www.decoracaoearte.blogspot.com . Devo:

1- Indicar de quem você recebeu?

2-Por que resolveu criar o blog?

3-Qual o seu artesanate preferido?

4-Homenagear outrs 13 blogs com os quais você se identifica?


Respostas

1- Recebi da amiga PAULA PEREIRA.

2-Compartilhar os meus trabalhos com pessoas que admiram essa arte.

3-Em primeiro lugar o CROCHÊ, mas faço tricô, ponto-cruz, ponto-russo, bijuterias...

4-Como tenho muitas amigas que me visitam, não acho justo passar só para 13...vou deixar que todas as minhas queridas amigas passem e levem...OK.

Bjooosss para todas!!!

Um comentário:

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger