2 de mar de 2017

Novos Trabalhos Feitos Através das Minhas Apostilas

Regata Flor de Liz feita através da minha receita completa.



Regata Flor de Liz feita por Cristina Gil através da minha receita completa.



Blusa Safira feita por Marthe (País França), através da minha receita completa por PDF.



Blusa Caribe feita por Fabianne Castilho através da receita Saída de Praia Caribe.



Blusa Mandala feita por Artes da Condessa, através da minha receita completa.



Body Luxor feito por Simeia Sousa Através da minha receita completa.




Blusa Paixão feita por Laura Cristina Stefanelli Roma Simarelli, através da minha receita completa.

Para ver (comprar) todas as minhas receitas completas e apostilas acesse: AQUI e AQUI

5 comentários:

  1. me encantei com a blusa, espero receber minha receita em breve.

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa a apostila completa?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo trabalho.A arte de tecer é uma dádiva!

    ResponderExcluir
  4. Amei seus trabalhos, são lindíssimos! Você tem a apostila com as receitas? Quanto é? Gostaria de adquirir. Parabéns! Abraço!

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...