26 de mar. de 2017

Lançamento Fio Alise e Liss - Algodão 100% Mercerizado

 Lançamento no Mercado Brasileiro!!

Fio Alise e Liss, ambos da empresa Joka Novelos.
Recebi as novas linhas 100% algodão mercerizado, e estou encantada. 
O fio Alise possui tex 295 (8/4) e pode ser usado com agulha para crochê 1,75 a 2,50mm.
A torção do fio é muito boa, extrema maciez, qualidade nota 10,  cores lindas e possui 400m!
Estou muito feliz em poder compartilhar essa nova novidade com vocês artesãs que sempre estão em busca de novos produtos.





O Fio Liss é mais fino e você poderá usá-lo duplo.
Possui tex 147,5 (8/2), pode ser usado com agulha 1,25 a 1,50mm se usar apenas um fio. 
Se preferir usá-lo duplo, sugiro usar agulha 2,50mm.
Também é super macio, 100% algodão mercerizado e gazado, possui 800m. 
Tudo de bom!!!
O melhor: Ótimo preço.


Confeccionei a blusa Safira com fio Liss usado duplo. Ficou SHOW!!!!!!
Apostila da blusa AQUI







Eu adquiri minhas linhas on-line no Armarinho Alto Vale.
Clique AQUI e faça sua compra.
Super recomendado!!






4 comentários:

  1. PRECIOSA BLUSA DE CROCHET...ME HA ENAMORADO.
    SALUDOS DESDE ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  2. Que pena...gosto de linha mais Grossa n°6 e 8

    ResponderExcluir
  3. Que pena...gosto de linha mais Grossa n°6 e 8

    ResponderExcluir
  4. A Alise eh melhor que a Anne?

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger