7 de mar de 2016

Blusas "Mandala" Feitas Através da Minha Apostila

 Hoje trago algumas blusas Mandala, feitas pela artesãs que adquiriram minha receita.
Estou muito feliz, pois elas gostaram muito da minha didática e confeccionaram lindas peças. 
Obrigado a todas pelo carinho e por me enviarem fotos.
 Eu amei as blusas...uma mais linda que a outra!

Feita por Vera Lúcia


Feita por Joelma Santana


Feita por Iriane Oberst




Feita por Vera Lúcia


Feita por Siméia Souza


Feita por Renata Vieira

Quer fazer a Blusa mandala?
Conheça minha receita completa disponibilizada para venda, dando a possibilidade de fazer essa linda blusa em 3 tamanhos e com dicas de combinação de cores.
Clicando AQUI




Veja apresentação da "Receita Blusa Mandala" no You Tube


Com amor....



2 comentários:

  1. Olá amiga, estamos tentando atingir a marca de 1.000 seguidores e pedimos sua ajuda... Para nos ajudar é simples, basta seguir o blog e participar do nosso sorteio, você também pode nos ajudar divulgando o sorteio em seu blog para que outras pessoas venham também participar. Desde já agradeço!

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/09/rumo-1000-seguidores_16.html

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosaaaas !!! As combinações de cores estão perfeitas !!! Estou me organizando para voltar ao trabalho e quero fazer as minhas também. Bjs.

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...