22 de abr. de 2015

Casaco de Crochê - Casaco Osíris

 Lançamento Inverno 2015!!!
Hoje trago uma peça que não pode faltar no guarda-roupa de qualquer mulher. 
Um casaco feito em crochê, super rendado, transpassado e a amarração é feito com uma tira também de crochê. Optei em fazer um barrado com leques e as mangas seguem a mesma modelagem com uma leve abertura estilo boca de sino. Utilizei fio Bella da Pingouin na cor azul bic nº 1566 e agulha 2,50mm.
Vai para minha cliente do Rio de Janeiro





Quer fazer esse lindo casaco ?
Conheça minha receita disponibilizada para venda clicando AQUI


Com amor...

14 comentários:

  1. Muito lindo amiga,parabéns,perfeito.Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Kátia querida, bom dia!

    Esse casaco ficou muito lindo!!!
    Parabéns pelo bom gosto dos
    seus trabalhos, beijo.
    Ivete

    *

    ResponderExcluir
  3. Katia já sou s/ cliente e peço a vc.grande professora sepossivel o gráfico de Boneca em crochê a minha netinha vive me pedindose possível entre em contato pelo meu email liege.lili@terra.co.br quero pagar bjs. liêge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liege, não tenho trabalho infantis. Vou ficar lhe devendo. bjs

      Excluir
  4. Katia ficou um ESCÂNDALO!! Lindaaa d++ xonei, parabéns cada dia ARRASA mais!!

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga... muito feliz que tenha gostado. bjs

      Excluir
  5. Katia, seu casaco ficou muito lindo! Parabéns e sucesso na sua nova coleção! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo de você querida Sonia Maria é mais que um elogio é um grande incentivo. Obrigado pelo carinho. bjs

      Excluir
  6. Oi querida, trabalho aqui na ANSEF/SC e falei com o Nei e ele me disse do seu trabalho (bem orgulhoso, rsrs..) Minha mãe ela ama crochê, então gostaria de saber, se tuas apostilas vem muitas coisas? Esse kimono esta em qual? Fico no aguardo. E parabéns pelo seu lindo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Munik. Sim minhas apostilas são bem completas. O casaco é lançamento e ainda não faz parte de nenhuma apostila... mas logo terá receita disponível para venda. Mande-me um email ou me ligue que passarei informações.
      Aguardo contato.
      email: katiamissau@hotmail.com tel 9185- 7762

      Excluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger