30 de out. de 2014

Vestido de crochê com franjas - Vestido Rayca

Lançamento!!
Hoje trago um vestido de squares com motivos de flores, com mangas, decote canoa e franjas que estão super em alta.
 Utilizei fio Princesinha Moda da Incomfio junto com um fio da linha Cleá 1000. A mistura ficou maravilhosa, pois ele ficou com um brilho sútil...amei!! 
Fiz para minha filha usar no final do ano, ela se apaixonou. 

Encomendas: katiamissau@hotmail.com






Quer fazer esse lindo vestido?
Ele afz parte da Apostila Vestidos e Saídas de Praia.
Veja detalhes clicando AQUI



Com amor...

                                           300x250 Aliofertas

5 comentários:

  1. Olá Kátia...é uma delícia passear no seu blog...seus trabalhos são belos...parabéns...eu sou nova por aqui...estou te seguindo...visite o meu tb.. bjos
    http://crochedoceamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!Adoraria ter o gráfico dele...
    Também fiz um vestido branco para minha filha.
    Vou postá-lo assim que der.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda! Parabéns amiga!
    Te aguardo no meu blog: http://virtuosasetalentosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger