28 de jul. de 2014

Novo Concurso Cultural - Venha participar!!!


Em comemoração aos 6 anos do meu blog "A Magia do Crochê" e mais de 7 milhões de visitas, venho hoje convidar você a participar desse concurso. 
É super fácil, basta curtir minha Fan Page AQUI ,
postar um trabalho em crochê feito por você no postagem referente ao concurso e escrever em apenas uma palavra o que o crochê representa em sua vida. 

Presentinhos: Uma apostila a sua escolha e um acessório em crochê feito por mim.
 Eu vou escolher o trabalho mais original, bonito e charmoso... não vai ser fácil!!!!! 
O resultado será no dia 22 de setembro de 2014 (início da Primavera). 
Então meninas, vamos participar? 
Obs: O concurso é valido só para pessoas que moram no Brasil.


2 comentários:

  1. Hummm que delícia... parabéns por esse blog lindo... já estou indo lá curtir.
    Beijo
    Luh

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seu blog é show.
    Beijos e tenha uma linda semana.
    Ângela

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger