9 de abr. de 2014

Apostila de Crochê - Apostila "Blusas"

É com muita alegria que concluo mais um trabalho!
A Edição Especial 1- BLUSAS foi especialmente elaborada para você que ama fazer e usar blusas confeccionadas em crochê.
A apostila é composta por 10 blusas modernas com muitas fotos coloridas, gráficos, receitas super detalhadas e dicas para elaborar tamanhos e modelagem.
Uma apostila feita com muito carinho e dedicação!

A Apostila "não" será vendida em PDF.
Será vendida impressa (apostila) e enviada pelos correios

Confira os trabalhos que compões a nova Apostila "Blusas":

1- Blusa Helenna

2- Blusa Sophia

3- Blusa Karlla

4- Blusa Dolce

5- Blusa Kyara

6- Blusa Glamour

7- Blusa Bahamas

8- Blusa Alegria

9- Blusa Pinas

10- Blusa Sorella

Valor da Apostila por depósito bancários ou pelas lojas online: R$75,00
Caso queira pagar por depósito bancário, entre em contato para eu passar meus dados
katiamissau@hotmail.com
ou Clique AQUI

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762

Faça a compra pela minha Loja Tanlup e pague com cartão de crédito
clicando AQUI


NOVA LOJA ONLINE
ILURIAPELO PAG SEGURO

                                        

13 comentários:

  1. Mais um grande sucesso!!!! Eu estava ansiosa por essa apostila que está deslumbrante ♥ bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaaaaa, já comprei a minha!!! Agora é segurar a ansiedade até chegar,rsrsrsrs...
    Parabéns pelo trabalho, sua apostila está belissima!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Katia!

    Obrigada por fazer e ensinar trabalhos tão lindos e principalmente para uma artesã como eu que não consegue muito sozinha!

    Parabénsssssss e eu amodorei esta apostila e já aguardo ansiosamente a chegada desta obra de arte em minha casa!

    Parabéns amiga, tudo de bommmmmmmm!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  4. Está linda apostila, SECESSO!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Katia!
    È um imenso prazer falar em vc amiga, sabe eu acho que temos sim que valorizar e homenagear quem só faz para acrescentar e seja o que for amiga!

    Amodorei a passagem do Padre Fabio de Melo, pois é a mais pura verdade...nossa felicidade e sucesso as vezes incomoda né? Isso aí amigaaaa, parabénsssssss e eu não me incomodo com a felicidade e sucesso de ninguém amiga, sabe pq? Quem faz e corre atrás com honestidade tem mais é que ser feliz e ter sucesso mesmo.....

    Mil beijos flor do meu jardim!

    ResponderExcluir
  6. Katia,
    parabéns!!!
    Excelente bom gosto, elegância, criatividade, um deslumbre.
    Abraço
    fatima ramos

    ResponderExcluir
  7. Katia, parabéns!!
    Excelente bom gosto, criatividade, elegância. Continua a ser super agradável visitar este espaço.
    Abraço
    fatima ramos

    ResponderExcluir
  8. estou muito feliz e ansiosa hoje comprei a apostila blusas,não vejo a hora q chegue!

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se tem uma apostila com esse vestido charlote e essa apostila com blusas vc aceita deposito ou transferencia bancaria vou deixar meu email simone_santana 69@hotmail.com beijos e espero ansiosa pelo contato

    ResponderExcluir
  10. Olá tenho interesse em adquirir a apostila vc ainda tem à venda
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania, tenho sim à venda. Mande-me um email: katiamissau@hotmail.com

      Excluir
  11. Katia, que lindos trabalhos!
    Amei todos.
    Venha me vistar, vai ser uma grande honra de receber em meu blog.
    Bjs.
    http://croche-artes-aracelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger