15 de mai. de 2013

Post Especial: Golas

Olá amigas. Hoje vim mostrar uma seleção só de golas em crochê.
 As golas são acessórios indispensáveis no guarda-roupa. São versáteis e podem serem usadas em qualquer ocasião, deixando o visual super charmoso. Eu sou suspeita em falar, pois amo golas artesanais.
 Espero que gostem!

Gola Le Lis Rose
"LANÇAMENTO"

Gola Adelle
"LANÇAMENTO"

Gola Atenas

Gola Abacaxi

Gola Donna

Gola Louise

Gola Fátima Bernardes

Gola Flower

Gola Genova 
"LANÇAMENTO"

Gola Grace

Gola Leona

Gola Rebeca

Gola Rendada

Gola Paris

Gola Paloma

14 comentários:

  1. Cada uma mais bonita que a outra!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita Nancy, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Katia, suas golas sao maravilhosas. Sabe q vc foi minha inspiradora a fazer meu blog e face? Pois qdo comecei a buscar na net peças em croche, a primeira pessoa q vi foi vc. E pelo seu grafico fiz a gola Paris, eu n sabia qto cobrar, e vc mto gentilmente me orientou. Dai pra frente n parei mais. Apesar de fazer croche desde os 8 anos (aprendi vendo minha avó fazer), posso dizer c/ certeza q nao entrei em depressão graças a vc e todas as amigas q encontrei aqui. Desculpe a extensão do comentario, mas eu nao poderia deixar de te falar o qto vc foi preciosa para mim. Bjs no teu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aneide querida, fico muito emocionada com suas palavras. Deus é maravilhoso e faz as coisas como devem ser feitas. Obrigado pelo carinho...deixei recadinho no seu blog. Venha sempre me visitar, ficarei muito feliz!
      Bjs
      Katia

      Excluir
  4. Oi katia, são lindas! Eu particularmente adoro a gola Paris, acho ela maravilhosa!
    Beijos, Cá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carine, saudades de vc!!! Muito bom ler seu comentário. Bjs

      Excluir
  5. Cada um a mais linda que a outra ,Parabéns!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Não dá prá saber qual é a mais bonita, o jeito e fazer todas. Bjos

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos, não dá prá dizer qual é o mais bonito. Todos são. Bjkas Katia, gosto muito de seus trabalhos. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus trabalhos muito bonitos

    ResponderExcluir
  9. Não consigo ver o valor como poderei comprar?

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger