2 de mar de 2011

Rosas de crochê

Sempre são muito bem vindas! De muitas cores, são colírios para os olhos daqueles que sabem apreciá-las!

7 comentários:

  1. Sempre lindas,sempre belas...

    Beijos Dolores

    ResponderExcluir
  2. Adorei as rosas, parabens pelos trabalhos, são todos muito lindos!!
    Fique com Deus.
    Bjin no coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá Katia
    Menina tbm percebi isso ontem e já fucei por aqui e nada e se vc perceber esta acontecendo com um monte de amigas!
    :( E realmente é muito chato creio que é problema com o blogger, espero que eles arrumem logo né !
    Se souber de algo me avise tá e se eu sober te passo tbm !
    BJS

    ResponderExcluir
  4. las rosas son bellas ,felicitaciones ,un besin

    ResponderExcluir
  5. Oi Kátia.
    Belíssimas flores.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Oie sempre vou passar pra deixar:
    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 beijo
    ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 abraço
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 carinho
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 obrigado
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 bom FDS
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 bom dia
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 boa tarde
    ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 boa noite
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 boa sorte
    ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 parabéns
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um OI!
    ´´´´´´´´´´´´¶¶ ´´´ Te adoro!

    ResponderExcluir
  7. oi querida, rosas ,muito lindas ,
    amo flores , de croche então!
    não sei pq mas as fotos do seu blog nao aparecem na minha lista de blogs favoritos, vc sabe o qeu ta acontecendo?
    um otimo feriadão pra vce sua familia,não vai pular de mais viu?
    bjs.

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...