4 de dez. de 2016

Regata Estrela com Receita em PDF

Hoje trago mais uma novidade.
A pedidos de muitas clientes, seguidoras e amigas fiz a receita completa da
Regata Estrela.
O passo a passo é composto por 9 paginas, 8 fotos, 3 gráficos detalhados, tudo bem explicado para você confeccionar essa linda peça para arrasar no verão.
Elaborei a peça com fio Bela da Pingouin, mas eu cito outro tipos de linhas, caso você queira substituir.
A regata Estrela, veste super bem, possui uma linda transparência, partes vazadas nas laterais  e o motivo central lembra uma linda estrela em alto relevo.


"Peça autoral"












Vamos fazer a Regata Estrela?

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas online R$30,00

Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas online R$40,00

COMPRE: a versão da receita  digital em PDF pela loja Tanlup e receba em seu email 
clicando  AQUI

COMPRE: a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando  AQUI

NOVA LOJA ONLINE
ILURIA PELO PAG SEGURO


Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI

Ligue (48) 3364-9160 fixo; 
 (48) 99185-7762 Vivo (whatsaap)


2 comentários:

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger