4 de dez de 2016

Regata Estrela com Receita em PDF

Hoje trago mais uma novidade.
A pedidos de muitas clientes, seguidoras e amigas fiz a receita completa da
Regata Estrela.
O passo a passo é composto por 9 paginas, 8 fotos, 3 gráficos detalhados, tudo bem explicado para você confeccionar essa linda peça para arrasar no verão.
Elaborei a peça com fio Bela da Pingouin, mas eu cito outro tipos de linhas, caso você queira substituir.
A regata Estrela, veste super bem, possui uma linda transparência, partes vazadas nas laterais  e o motivo central lembra uma linda estrela em alto relevo.

 Modelo super exclusivo para o verão 2017.


"Peça autoral"











Vamos fazer a Regata Estrela?

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas online R$29,00

Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas online R$39,00

COMPRE: a versão da receita  digital em PDF pela loja Tanlup e receba em seu email 
clicando  AQUI

COMPRE: a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando  AQUI

NOVA LOJA ONLINE
ILURIA

Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI

Ligue (48) 3364-9160 fixo; 
 (48) 99185-7762 Vivo (whatsaap)


2 comentários:

  1. Amada linda eu amo seus trabalhos são lindos de mais! estou te seguindo. beijinhossssssssss

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...