9 de out. de 2015

Meus Trabalhos na Revista Italiana - Trendy Girl

Olá amigas, leitoras e seguidoras do meu blog.
Hoje trago uma novidade super bacana. 
A revista Trendy Girl da editora Italiana Edizione Ges publicou dois trabalhos meus. 
A revista já está sendo vendida na Itália. 


Fiz duas peças para a revista: A gola Lis Rose e o cachecol TiTiTi.
Aos poucos vou mostrando com detalhes.

Gola Lis Rose

Cachecol TiTiTi

As peças foram feitas com o fio Galant da Incomfio
Na revista você irá encontrar trabalhos da querida amiga Silvia Gramani. e mais 4 artesãs italianas.
Para mim é muito gratificante ter trabalhos reconhecidos em outro país.
Agradeço o convite da editora por essa grande oportunidade.
Também agradeço a Erika e a empresa Incomfio.

Com amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger