2 de jun. de 2015

Envio das Minhas Apostilas para o Exterior

 Desde que abri meu blog e comecei a fazer apostilas, tenho enviado muitos exemplares para todo o Brasil e para o exterior. No início não fotografava as remessas, mas de uns anos pra cá venho fotografando e para mim é muito gratificante saber que meu trabalho é reconhecido mundialmente. Quero agradecer as minhas queridas clientes brasileiras e também italianas, francesas, espanholas, portuguesas, africanas, americanas, etc.
 Obrigado pela preferência.

























Veja outras apostilas enviadas para o exterior AQUI
Compre pela loja AQUI
Para comprar com desconto envie-me um e-mail: katiamissau@hotmail.com

Conheça minhas apostilas e receitas completas clicando AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger