5 de jan. de 2015

Body de Crochê - Body Luxor

 Começando o ano de 2015 com muitas novidades!
Hoje trago o body ou maiô de crochê que é a "Sensação do Verão".
 Uma peça sofisticada que pode ser usada na praia como maiô ou como body com saia ou shorts, fica lindo!
Utilizei fio Anne na cor laranja (7250).

Peça disponível a pronta-entrega (tamanho M).
Contato: katiamissau@hotmail.com





Quer fazer esse lindo Body?
Conheça minha receita completa disponibilizada para venda clicando AQUI



Com amor...


8 comentários:

  1. Perfeito amiga!lindo D++++++++++++ amei a cor

    Bjs Delinha de Sá Beltrão <3

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos os body. Ótimo trabalho. :)

    ResponderExcluir
  3. Quero um desse preto G vc tem pronta entrega?

    ResponderExcluir
  4. Jogaria de fazer o branco voce poderia me mandar a receita detalhada? Quero fazer para minhas netas. Desde de ja muito grata. Me mande pelo zaap

    ResponderExcluir
  5. Lindo parabéns querida pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Lindo querida. Parabéns pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger