2 de set de 2014

Vamos Fazer Boleros de Crochê?

O bolero de crochê  é muito versátil e pode ser usada tanto no verão como no inverno.
  Uma das vantagens do bolero de crochê é que ele é artesanal "handmade", ou seja, feito manualmente, e isso faz dele uma peça única.

Esse é o bolero Roma, feito de squares pode ser usado solto ou amarrado deixando aparecer um pouco a barriga. 


Essa peça eu ensino a fazer na minha APOSTILA I,
além de outros 24 trabalhos diversos. Veja AQUI


O bolero Lanne é um clássico.... com sua bela trama, veste super bem. 


Essa peça eu ensino a fazer na minha APOSTILA II,
além de outros 24 trabalhos diversos. Veja AQUI


O famoso Bolero Angelica é composto por muitas correntes e franjas, uma peça handmade super moderna.


...e o bolero Laos segue a linha mais clássica também com lindo motivo rendado.


Os boleros Angelica e Laos eu ensino a fazer na minha APOSTILA III,
além de outros 18 trabalhos diversos.  Veja AQUI


O bolero Ellen é fácil de fazer e super bacana de usar.


O Bolero Antares é único...uma peça bonita e charmosa


...e o bolero Margarita é super delicado e gasta apenas um novelo do fio Anne


Boleros Ellem, Antares e Margarita eu ensino a fazer na minha APOSTILA IV,
além de outras 17 peças diversas. Veja AQUI


Lembrando....Se você comprar duas ou mais apostilas tem desconto e brinde.
Veja  detalhes AQUI


4 comentários:

  1. Lindos esses boleros eu tenho essa apostila e amo...bjs

    ResponderExcluir
  2. Paylaşımlarınız çok başarılı, sitenizi ilgiyle takip ediyorum..
    cay-makineleri.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos amo os srus trabalhos! !!

    ResponderExcluir
  4. So beauty cardigan and vest!!! love this very much, thanks for sharing.

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Receba atualizações da " A Magia do Crochê" em seu email

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...