3 de ago. de 2013

Blusa Ana Maria com Receita em PDF e Impressa

Olá amigas!!!
Hoje trago uma novidade!
Como vocês sabem essa blusa é um grande sucesso nos blogs e em muitos sites. 
Depois que a apresentadora Ana Maria Braga usou em seu programa, virou febre total.
Como muitas artesãs fizeram a blusa através de fotos, resolvi fazer a receita com um passo a passo super detalhado dessa linda blusa.
A minha receita é composta por 20 paginas, 19 fotos, 13 gráficos, tudo bem explicado, com um pap completo, dando a possibilidade de fazer a blusa Ana Maria em três versões e em vários tamanhos.
Vou disponibilizar a receita para venda na forma digital em PDF e também na versão tradicional modo impresso em formato de apostila com envio pelos correios.



Versão mangas longas

Versão meia mangas

Versão sem mangas

Usei a blusa com um fundo preto para destacar o detalhe da flor.

Utilizei uma linda combinação de fios, a receita explica detalhadamente.

Aqui a apresentadora Ana Maria Braga usando a blusa na cor branca...Linda!!!!


Quer fazer a blusa Ana Maria?

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas on line R$35,00

Compre a versão da receita digital em PDF pela loja Tanlup: AQUI


Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas on line R$45,00

Compre a versão modo Impresso da receita e receba em sua casa pelos correios pela loja Tanlup:  AQUI


Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email :
katiamissau@hotmail.com
ou clique AQUI


Conheça minha NOVA LOJA ON-LINE 
ILÚRIA - Magia do Crochê COM PAGAMENTO PAG SEGURO
AQUI


Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762


91 comentários:

  1. Parabéns Katia! Disse no face e repito aqui! Essa habilidade é de poucas, e isso só valoriza seu trabalho!! Sinceros parabéns da sua amiga que te gosta muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida Ivelise. É muito bom saber que tenho pessoas legais, leais e bacanas do meus lado. Bjs no coração

      Excluir
    2. Ola amiga eu trabalho como artesa tb croche e trico eu. Amei a blusa e minhas freguesas tb postei as fotos no face eestou amando as receitas e tb ganhar vccomo amiga bjs tere

      Excluir
  2. ficou linda a blusa, sucesso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom receber sua visita Sandra, bjs e obrigado!!!!!

      Excluir
  3. Arrasou Ka!!!!! A blusa está lindíssima ♥ Parabéns pelo PAP que deve estar PERFEITO e com certeza ajudará muitas pessoas a fazerem essa linda blusa. Desejo sucesso sempre. Bjsss no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado minha japa querida. Penso que vc é um anjinho enviado por Deus para me iluminar. bjs

      Excluir
  4. Ola,
    Gostei muito do blog...
    abraço,
    sucesso.
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Leila. Obrigado pela visita e volte sempre....é um grande prazer! Bjs

      Excluir
  5. bonjour c est vraiment un tres beau travail magnifique j aime beaucoup cordialement

    ResponderExcluir
  6. Ola Katia amo seu cantinho gostaria de saber se posso comprar esta apostila através do pagseguro com o saldo que tenho? bjos faça uma visita ao meu blog também vc vai gostar é www.marocacroche.blogspot.com.br

    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maroca, mandei detalhes para seu email. Veja se chegou? Bjs

      Excluir
  7. Quero deixar aqui registrado, que a receita elaborada por mim desta blusa "NÃO" foi feito em cima de um gráfico que soltaram no FACEBOOK poucos minutos depois que eu fiz a postagem aqui no meu blog, pois não sabia da existência do mesmo. Também não estou vendendo esse minúsculo gráfico...de maneira alguma. A receita desta blusa eu levei mais de 20 dias para fazê-la...fiz através de fotos, elaborei cada gráfico do passo a passo, enfim só quem faz uma receita completa sabe muito bem como é trabalhoso. Deixo aqui a minha indignação por essas pessoas sem ética, que de maneira gratuita tentaram me prejudicar. Então, para quem preferir pesquisar esse gráfico pela Web, fiquem a vontade, mas se quiserem comprar a minha receita da Blusa Ana Maria estou a disposição para atendê-las, com maior prazer!! Obrigado!
    Katia Missau

    ResponderExcluir
  8. olá tudo, belo trabalho parabéns.... gostaria de saber , qual a linha mais apropriada para fazer esta linda blusa...obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!!!!!!!!!
    Bom-Dia!
    Pensou que eu saía sem dizer nada???
    EHEH; pois digo que os seus trabalhos são muito lindos.
    Eu não compro a sua revista, porque sou de Portugal, mas se ela vier para cá, aí sim se encontrar compro
    Bjnhos.
    Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, Obrigada pelo carinho!!!! Fico muito feliz com sua visita..volte sempre... bjs

      Excluir
  10. Kátia olá essa blusa é sensacional agora gostaria de sua ajuda estou apanhando para fazer o final da blusa aquelas bolinhas do final faço desmancho torno a fazer mas não está dando certo relp!. desde já muito abrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande-me um email que posso te explicar: katiamissau@hotmail.com

      Excluir
  11. Olá,Kátia!
    Admiro muito seu tabalho.Sucesso sempre!
    Bjo,Nena

    ResponderExcluir
  12. Oi Kátia! É difícil seguir o gráfico dessa blusa? É que não sou muito boa com gráficos de crochê. Seria assim, um nível intermediário ou nível que requer prática?
    Adoro seus trabalhos!!!
    Luice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luice, como é um passo a passo...diria que requer meia prática (nível intermediário).
      Obrigado pelo carinho. Bjs

      Excluir
  13. Oi Kátia!! É difícil seguir o gráfico dessa blusa? Seria nível intermediário ou nível que requer prática?
    Adoro seus trabalhos!!
    Obrigada,
    Luice

    ResponderExcluir
  14. Perfeito!!!!!! Cada dia aprecio mais e mais o seu trabalho.
    Beijos Charmosos!

    ResponderExcluir
  15. Preciso de uma apostila que tenha boleros,p/ iniciante no croche,mais que seja tamanho G,porque não sei como fazer os aumentos. Parabéns por tudo fico encantada,sempre que adentro seu blog.Bjs fica na paz do SR. Jesus. Nadja

    ResponderExcluir
  16. Oi Katia enviei um e-mail pedindo a receita. Amei é fantastica, espero que consiga fazer uma peça assim como a sua. Parabéns.Abraços

    ResponderExcluir
  17. Olá Sheila, não recebi seu email. Vou olhar na caixa de span.

    ResponderExcluir
  18. seu trabalho é maravilhoso amei as blusas de ana maria braga minha nora ficou maluca qdo viu se´r a que consigo fazer ....papabemssssss

    ResponderExcluir
  19. Por favor manda o valor da receita para o meu email, lucineabenites@bol.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ola,já comprei apostila sua. Gostaria de saber o valor desse gráfico tb,valeriascan@terra.com.br obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Qual o valor? Meu email é marcela.vendedora@bol.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Qual o valor? Meu email é marcela.vendedora@bol.com.br Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Katia, vc faz sob encomenda?
    Se sim, qual o preço?? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Adorei a blusa parabéns...pelo trabalho...pode mandar por email gráfico.
    kika

    ResponderExcluir
  25. boa noite, como faço pra comprar a revista sua q tem o grafico da blusa da Ana Maria ? achei belissima! Parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Boa Noite,

    Como Faço para adquirir a revista q tem esse grafico da blusa da Ana Maria ? Belissima!!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  27. boa noite, como faço pra comprar a revista sua q tem o grafico da blusa da Ana Maria ? achei belissima! Parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo seu trabalho!!!
    Poderia me enviar os valores da peça pronta e da apostila com o pap completo por e_mail??? (adv.anamartinelli@hotmail.com)
    Obrigada.
    Ana Maria.

    ResponderExcluir
  29. Katia qual o valor do grafico da blusa da Ana Maria? Meu email é joia.becker @ gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá Kátia, minha tia está muito interessada. Gostaríamos que você disponibiliza-se o valor de uma encomenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo. Mnade-me um email que mandarei detalhes da compra.
      katiamissau@hotmail.com

      Excluir
  31. Maravilhosa a blusa da Ana Maria, adorei, gostaria de ter as revistas com os gráficos das receitas. Mande-me o valor da revista. com essas blusas maravilhosas. obrigada.
    Lícia Maria de Azevedo Ganne. Meu email; liciaganne@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  32. Buna ziua, daca doresc cartea cu modele de bluze cum platesc daca o comand

    ResponderExcluir
  33. trabalho e maravilhoso, amei gostarai de fazer mas nao acho o grafico.

    ResponderExcluir
  34. linda essa blusa amei.

    ResponderExcluir
  35. Olá Kátia, só hoje, descobri que essa blusa, foi crida por vc, só poderia ser vc, crocheteira, competente e criativa, Parabéns.

    Abçs, Salete.

    ResponderExcluir
  36. Olá Kátia, essa blusa, só poderia ter sido crida por vc, crocheteira competente e criativa, parabéns.

    Abçs, Salete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salete, eu não criei essa blusa, apenas desenvolvi a receita completa. bjs

      Excluir
  37. qual o preço do grafico da blusa da ana maria como pagar?

    ResponderExcluir
  38. por favor me responde quero mt comprar p poder fazer essa blusa

    ResponderExcluir
  39. meu email é enyasoares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Enviei por email, detalhes da compra.

    ResponderExcluir
  41. Adorei sua blusa .Gostaria de receber a receita.meu e-mail é ivete_pec@yahoo.com.br .Obrigada .bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu queria comprar a revista mas nao tenho a impressora para imprimir o boleto pelo correio vc nao manda meu email e roselipereira_ocz@hotmail.com me manda a resposta se vc for mandar pelo correio me manda um email bjos e obrigado

      Excluir
  42. Olá Katia.
    E Iracema !
    Tem como vc mandar a boleta para que eu possa pagar.
    Ñ esqueça que e da blusa da Ana Maria.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  43. Oi adorei o seu blog, gostaria de adquirir a receita da blusa Ana Maria Braga. Como procedo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande-me um email que passarei detalhes. katiamissau@hotmail.com
      bjs

      Excluir
  44. Amei seu blog! estou iniciando a confecção de algumas peças em croche. Gostaria de mais informações sobre a aquisição da receita da blusa por e-mail lauravascsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde! Gostaria da receita da blusa da Ana Maria Braga e da blusa Naomy da sua apostila III. Comprando diretamente com vc, tenho desconto? Meu e-mail é laispiuzana@yahoo.com.br
    Aguardo sua resposta
    Abraços

    ResponderExcluir
  46. lindos seus trabalhos e so redondo ou atras da bluza tem outro mitivo muito abrbgada

    ResponderExcluir
  47. ádoro seus trabalhos,vc é incrivel.prabens..me envie um email com preço da apostila que tem este grafico desta blusa com outros trabalhso de blusas e saias e vestidos,isso que quero..detalhaados..qeuri a comprar por deposito
    andreia.bona@oi.com.br

    ResponderExcluir
  48. Olá, até que enfim conheci a minha amiga Katia Missau... rssss, amiga sim... anônimas mas, super intimas... amo seu trabalho, vejo em diversas situações. Parabéns, tenho o maior carinho por tudo isso... Viajo com minhas agulhas e acredito que você tb tem suas utópias com as suas... Mas, vamos deixar de blá, blá, blá... Quero muito a receita da Blusa da Ana, como vc mesma menciou a Internet tudo se acha... "propaganda enganosa"... Como me conheço sou perfeccionista demais... e desejo muito essa receita não quero e nem recomendo para nenhum profissional a se aventurar em receitas sem procedências... Confio em seu trabalho e desejo tudo de muito rico, como o nosso Crochê...

    ResponderExcluir
  49. Também pensei em comprar, mas consegui fazer pelo gráfico da internet, só que a primeira comprei linha mais fina e não deu. Agora vi suas dicas de linha. Vou falar algo bem sincero e sem atrapalhar suas vendas, pois quem quer compra e pronto, realmente deve ser mais difícil conseguir fazer no olho pelo gráfico, como tenho muita prática consigo fácil. Só acho errado, não foi o seu caso, a pessoa que confeccionou para a famosa, dizer que ela é a dona da exclusividade. Quando se copia algo, não pode se dizer que é exclusivo, só porque colocou uma manga na blusa? Eu não faço isso de modo algum, confecciono a peça e depois falo que copiei no olho, por isso ajustei os detalhes, modifiquei etc... isso é ser justa, justíssima! Pois mais para frente pode encontrar alguém disposto a provar que a receita era dela e daí? No caso a original conheço há anos e sim, é de um site japonês. Mas mudando o assunto, suas peças são belíssimas e obrigada pelas dicas da linha.

    ResponderExcluir
  50. Essa blusa é mesmo um sucesso.
    Aliás , eu particularmente, tenho uma lista de trabalhos seus que gostaria de fazer .

    Te enviei um e-mail sobre as formas de pagamento, e ficarei no aguardo do retorno, ok???

    Bjs

    ResponderExcluir
  51. Boa Tarde!
    Tudo bem? Sou Maila e mora em Rio Claro/SP... Achei linda a blusa da Ana Maria Braga que vc fez e gostaria de saber o quanto vc compra a de manga curta... Fico no aguardo de sua resposta o meu tamanho é M....
    Att
    Maila

    meu e mail é: mgcbernardi@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá, Gostaria de saber o preço da blusa ?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  53. Olá,
    Gostaria de saber o preço da blusa.

    Obrigada
    Ruth

    ResponderExcluir
  54. Adorei esta blusa da Ana Maria Braga, gostava de comprar o esquema de como a fazer, mas eu vivo em lisboa, como é que faço o pagamento? O meu email é candidasilva@netcabo.pt Os meus sinceros agradecimentos

    ResponderExcluir
  55. Adorei seu cantinho parabéns. visite o meu e deixe seu comentário www.vejafazer.blogspot.com um blog que ensina como fazer passo a passo.

    ResponderExcluir
  56. ola gostaria de estar comprando esta blusa da Ana maria, como faço?? beijos Rubi

    ResponderExcluir
  57. Ola gostaria de estar comprando esta blusa da Ana maria como faço?? Beijos rubi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rubelita, entre em contato . Meu email: katiamissau@hotmail.com whatssap 48 9191-7762

      Excluir
  58. La blouse est magnifique Marie-Claire

    ResponderExcluir
  59. Fiz uma para mim lilás escuro, mas estou apaixonada pela blusa Ana Maria colorida, está divina.

    ResponderExcluir
  60. Querida Katia,quero comprar algo q me ajuda a fazer top,croped e blusa fico na duvida se compro a apostila ou a receita..oq ue vc me aconselha,faço croche ...mas tem algumas coisas que ainda me atrapalho..vc pode me passar o preço da apostila por favor..esseemail é do meu marido...meu nnome é wilma fazio...eu tinha um email mas n sei se ainda existe wilamfazio2@hotmail.com.br...por favor me respona ok..desde já mui grata.abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querioda, vou enviar um email Ok Obrigado

      Excluir
    2. Não consegui enviar o email... deu erro. O email está correto?

      Excluir
    3. Wilma , vc pode me ligar. 48 3240-3993

      Excluir
  61. Ana de Souza Silva27/04/2015, 22:06

    Olá Kátia, não tenho nenhuma experiência com blogs, só conheço FACE...rsrs, mas achei o seu lindo. Adorei passar por aqui bjus....

    ResponderExcluir
  62. Lindos os trabalhos. Faço um de crochê. Gostaria de receber receitas da blusa Ana Maria Braga e do colete da Angelica. Como faço pra receber e pagar pelo correio. Obrigado Nair.

    ResponderExcluir
  63. ola, voce tem pra vender o gráfico daquela blusa colorida, estilo essa da Ana Maria

    ResponderExcluir
  64. OLÁ KÁTIA! HÁ DIAS RECEBI A APOSTILA DA BLUSA ANA MARIA,GOSTEI MUITO,COMECEI A FAZER,MAS FIQUEI MUITO RUIM COM DOR NO BRAÇO,QUANDO MELHORAR VOLTO NOVAMENTE AO CROCHE,QUANDO TERMINA...MANDO FOTO,MUITO OBRIGADA BJOSS! ANA MARIA P.ANDRADE

    ResponderExcluir
  65. Boa Noite

    Adorei a blusa da Ana Maria, gostaria de receber e apostila, meu email é brazerobeatriz@gmail.com, posso pagar com cartão de crédito ou boleto bancário, o valor e´R$ 20,00, e é bem instrutiva passo a passo

    ResponderExcluir
  66. Eu não conpro pq não posso pagar mais parabéns pelo seu trabalho bjo

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger