1 de fev. de 2011

Revista Moda Crochê

Olá! Em primeira mão, vim mostrar algumas das peças que saíram na revista Moda Crochê nº 97 da editora Liberato. Fiquei feliz pois superaram minhas expectactivas. As fotos foram bem tiradas, os diagramas e receitas foram  bem elaborados pela Vania Ribeiro e as modelos são belíssimas. Tudo perfeito!
Também quero agradecer a Incomfio, pela excelente qualidade da linha Princesa Moda. Pois todas as peças foram feitas com essa linha, exceto o cinto Leque que eu usei a linha Telacril...também da Incomfio.

 
Colar Sensuelle

Gola Donna


Cordão Nature Miosótis

Cinto Leque

Bolero Roma

Pulseiras Correntes

Logo postarei mais fotos!


Linha Princesa Moda, patrocinadora da revista Moda Crochê nº97

5 comentários:

  1. Oi Katia lindos trabalhos os seus!!!Parabéns!!!
    Bjos Rommy

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga flôr!!PARABÉNS!! Pelo pouco que vc mostrou já amei, ainda não consegui comprar a minha, já fui em 4 bancas e nada, snfsnf, rsrssr.Cris

    ResponderExcluir
  3. Olá Kátia,
    as suas obras deixaram essa revista imperdível, vou procurar comprar a minha.Parabéns pelo trabalho.
    Um grande abraço
    juliana.

    ResponderExcluir
  4. \o/

    Meus parabéns, Kátia!

    Acabei de comprar a Moda Crochê q tem seus modelos, e estou muito feliz com o q estou vendo!

    Estou especialmente feliz com o bolero Roma, q já vi a tempos atrás em seu blog, e agora, com a receita! uhuuuuulllll!Muito obrigada!!!


    Bjos e continue fazendo sucesso!

    Eneida - Salvador/BA

    ResponderExcluir
  5. oi kátia!seu blog é maravilhoso... estou sempre por aqui. parabéns. Gontaria de saber se você tem o gráfico do bolero roma e se pode me enviar. Um abraço.

    gontijoeliane@hotmail.com

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger