28 de set. de 2008

SACHÊ CORAÇÃO AZUL
















Olá amigas!! Fiz esse sachê em forma de coração...enfeitei com mini florzinha...achei que ficou bem mimoso. Deixem um comentário!!!





Bjoooosss e boa semana!!

24 de set. de 2008

COLAR PRIMAVERA




Clique na imagem para visualizá-la melhor!!!





Olá amigas!!! Vim mostra essa colar em crochê e bijuterias que eu fiz...Como nesse verão a moda vai ser muitas flores eu me animei!!! Ficou bem delicado...e vai bem com jeans e blusinha básica...Me diga o que acharam!!!




Bjoosss

PRÊMIO E DESAFIO



Recebi esse lindo prêmio da minha amiga ROSE. Obrigada querida amiga... esse Prêmio vale ouro!!!
Também recebi junto esse desafio. Consiste em: 1) Entregar a 7 amigas blogueiras, generosas, espontâneas e alegres. 2) Citar quem atribuiu. 3) Qual a sua virtude? R: Generosidade 4) Qual o seu defeito? R: Confiar nas pessoas.
Obrigada amigas!!!

21 de set. de 2008

BOLERINHO RENDADO

















Olá amigas...Hoje vim mostrar esse bolero que eu fiz. Usei linha ane e agulha 1,75mm. Eu só tenho o gráfico das rosetas, ele eu fiz do meu jeitinho....Espero que gostem!!! Tenham uma boa semana...
Bjooosss

18 de set. de 2008

TAPETE EM DUAS CORES
















Olá amigas!! Vim mostrar esse tapete em crochê que eu fiz...usei barbante número 6 nas cores mostarda e crú e agulha número 3,00mm. Estou postando o gráfico para quem se animar...





Tenham uma ótima semana... Bjooosss

15 de set. de 2008

COLAR SÓ DE CORRENTINHAS



Olá!!! Fiz esse colar misturando o crochê com pecinhas de bijuterias. Ele foi feito todo em correntinhas. É bem fácil de fazer e fica prático pra usar no dia a dia. Espero que gostem!!! Clique na imagem para visualizá-la melhor.
Bjooosss.

13 de set. de 2008

CAPINHA PARA CELULAR EM CROCHÊ




Olá amigas! Fiz essa capinha para o meu celular...sabe como é, a gente joga dentro da bolsa e sempre acaba riscando...Ficou lindinha!!! Espero que gostem!!!
Bjosss

6 de set. de 2008

PRÊMIO !!!


Obrigado querida amiga CLAUDIA, por esse Prêmio recebido. Regulamento para quem recebe o Prêmio: 1- Deve selecionar 5 blogs que sejam merecedores desse prêmio. 2- Cada prêmio outorgado deve ter o nome do seu autor e o enlace do seu blog para que todos visitem. 3-Cada premiada deve exibir o Prêmio e colocar o nome e enlace do blog da pessoa que lhe deu o Prêmio. 4-Premiada e premiadora, deve exibir o enlace de ARTE Y PICO, para que todas saibam a origem deste Prêmio. 5-Exibir as regras. Estou nomeando 5 amigas merecedoras de receber este Prêmio, pelos belos trabalhos que realizam!!! Gostaria de nomear todas as minhas amigas queridas, mas considero nomeadas porque gosto muito de seus blogs...

4 de set. de 2008

CAMINHO DE MESA RENDADO
















Olá amiguinhas!! Hoje terminei esse caminho de mesa ...achei o resultado maravilhoso!!! Usei a linha Raiza Vest na cor pérola e agulha 1,75mm. Ele ficou bem rendado e os abacaxis nas pontas deram um charme!! Estou postado o gráfico para quem se animar fazer...Tenham um ótimo final de semana. Ah!! não esqueçam de comentar..





1 de set. de 2008

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger