29 de ago. de 2016

Novos Trabalhos Feitos Através das Minhas Apostilas

  Olá amigas queridas!! 
Quando recebo fotos de peças feitas através das minhas apostilas, fico muito feliz e tenho que compartilhar com vocês.
 Todos lindos, feitos com muito capricho e dedicação!!
Obrigado!!!!!

Blusa Safira feita por Claudia Balsabino
Detalhes para comprar a apostila AQUI




Blusa Caribe feita por Fabianne Castilho
Detalhes sobre a apostila AQUI




Blusa Mandala feita por Ro Campos
Detalhes para comprar a apostila AQUI




Blusa Atenas feita por Alcione Del Cistia Fonseca
Detalhes para comprar a apostila AQUI




Blusa Caribe feita por Rosineide Balbino
Detalhes sobre a apostila AQUI




Blusa Mandala feita por Ana Paula Canto
Detalhes para comprar a apostila AQUI




Blusa Safira feita por Graça Maria Portela
Detalhes para comprar a apostila AQUI




Blusa Mandala feita por Priscila Reis Andrade
Detalhes para comprar a apostila AQUI




Lenço Arco-Íris feito por Siméia Souza
Detalhes para comprar a apostila AQUI




Blusa Graice feita por Re Cardoso
Detalhes sobre a apostila AQUI




Blusa Safira feita por Nicole Noelm Rodrilima
Detalhes para comprar a apostila AQUI




Lenço Arco-Íris feito por Neuza Maria
Detalhes para comprar a apostila AQUI




Blusa Safira feita por Sidney Bezerra
Detalhes para comprar a apostila AQUI




Blusa Atenas feita por Karen Uken (África do Sul)
Detalhes para comprar a apostila AQUI


Um comentário:

  1. Olá Kátia, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, muito lindo, beijokas!!!
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger