28 de mai. de 2016

Blusa Graice com receita em Pdf e Impressa

Olá amigas, leitoras e seguidoras do meu blog.
Hoje trago a receita completa da blusa Graice (peça autoral) em Pdf e modo impresso.
Se você curte minhas apostilas e receitas passo a passo, não poderá ficar sem essa.
Detalhes de como comprar no final desta postagem.






Vamos fazer a blusa Graice?

Valor da receita digital em PDF por depósito bancário ou pelas lojas online R$35,00

COMPRE: a versão da receita  digital em PDF pela loja Tanlup e receba em seu email 
clicando AQUI


Valor da receita modo impresso por depósito bancário ou pelas lojas online R$45,00

COMPRE: a versão da receita modo impresso e receba em sua casa pelos correios
 (até 7 dias úteis para chegar)
clicando AQUI


Conheça minha NOVA LOJA ON-LINE ILÚRIA
PELO PAG SEGURO

Se preferir comprar por depósito bancário diretamente comigo, mande-me um email: katiamissau@hotmail.com  que passarei meus dados bancários.
ou clique AQUI

Ligue: 
fixo: (48) 3364-9160
Vivo/Whatsap: (48) 99185-7762



3 comentários:

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger