10 de fev. de 2016

8 Anos!!! O blog está fazendo aniversário!!!

Amigas, neste mês meu blog está completando 8 anos.
 A minha felicidade é muito grande, pois ele começou pequenino e agora atingiu 9 milhões e 500 mil visitas, possui mais de 4 mil seguidores e tem recebido em torno de 5 mil visitas diárias do Brasil e de todo o mundo. 
É muito gratificante saber que tudo isso é fruto do meu trabalho, cresci sozinha com ajuda de Deus e de mim mesma.
 Quero agradecer a todas as amigas, leitoras e seguidoras pelo carinho, por curtirem meus trabalhos e por visitarem meu blog!!!
 Obrigado!!!!


4 comentários:

  1. Bom dia Katia, aqui de Portugal, a felicito. Ao longo do tempo, visito diariamente este seu "mundo" com peças fantásticas. Permita-me desejar-lhe, com simpatia, continuação de muito sucesso.
    Fatima Ramos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Vim aqui dar os parabéns atrasado ne? rs Perdão, esses dias estou numa correria, nao consegui comentar nem no face mais PARABÉNSSSS pelo grande sucesso do blog , por nunca deixá lo morrer mesmo com toda a sedução do face rs rs mais esse aqui é um filhinho né? Foi um dos primeiros blogs q me encantei, nem sabia direito o q era blog, tinha um só falando da minha solidão quarentona esperando o
    principe rs r rs rs rs rs , ele chegou aí vim tentar a sorte no artesanato rs rs rs e o seu foi amor à primeira vista, lindos cachecóis q foi o q mais fiz inicialmente e na vdade te achei pq comprei uma revista e vi q a peça era sua e vim a caça e aqui estou ... cheguei seu blog era novinho ,tinha um pco mais de 3 anos mas já cheio da magia do crochê que me ganhou de vezzzzzz !!!

    Mil beijos querida, desejo cada dia mais sucesso e que Deus continue te livrando de todo mal , te protegendo , te dando sucesso e principalmente te dando paz p sua vida e p vc produzir cada dia mais e mais coisas bonitas p admirarmos!

    Grande beijo e até maisssss !

    Bom final de semana

    Beijo

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga pelas lindas palavras... me emocionei. bjs no coração

      Excluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger