11 de jan. de 2016

Bodys e Biquínis Feitos Através da Minha Apostila

No dia 6 de janeiro de 2015 eu lancei a apostila:  Receita Body Luxor e Biquíni Verano. 
De lá pra cá foram muitas peças confeccionadas através das minhas receitas.
 Hoje eu venho mostrar o resultado e as fotos abaixo são apenas uma pequena amostra, pois a maioria das artesãs que compraram minha apostila não me enviaram fotos, devido a falta de tempo.
Quero agradecer primeiramente à DEUS, por ter me dados o dom de ensinar e  também agradecer as pessoas que me cercam por acreditarem no meu trabalho.
 Para ver créditos das fotos abaixo e outros trabalhos feitos através das minhas apostilas acesse o link do facebook: 
Clicando AQUI 


































 



 


Créditos de todas as imagem acima neste link do Facebook: 
clique AQUI

Conheça minha apostila disponibilizada para venda clicando AQUI


Com amor...

Um comentário:

  1. Parabéns amiga linda!!!! Sou fã sempre de seu trabalho.
    Admiro tanto as peças que vc faz como também todas as apostilas, que estão muito bem explicadas. Nota 100000000 para vc ♥
    Bjs

    ResponderExcluir

Querida amiga! Fico muito feliz em saber que não saiu sem deixar seu comentário, pois ele é muito importante. Venha me visitar sempre!
beijo

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger